Criar um tema

Fóruns de Rosto e cabeça

Tem dúvidas sobre a sua cirurgia? Encontre todas as informações que precisa no forúm de rosto e cabeça.

Tirar preenchimento dos lábios

IsabeleNovaes
Trindade (Goiás) · Criação: 13 jul 2016 · Atualização: 19 mar 2019

Fiz um aumento de lábios há 6 meses e me arrependi muito... acho que ficou muito artificial e os lábios muito grandes. Já faz tempo que estou procurando um jeito de retirar pmma dos lábios mas não tenho resposta. Me ajudem por favor.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

4 comentários

• Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

• lorenatavares
    14 jul 2016

Eu coloquei PMMA no bigode chinês e agora estou com medo que aconteça alguma coisa. Por enquanto não está dando problema mas eu queria tirar o preenchimento antes que desse alguma rejeição. Fui desaconselhada a fazer isso... espero que não aconteça nada

• MarianaAndrade1
    13 jul 2016

Puxa vida Isabele eu ja vi varios medicos falarem que nao tem como tirar o pmma dos labios ou de qualquer parte do corpo... se o preenchimento nao ta dando rejeicao é melhor nao mexer. Ja tentou falar com o seu medico para ver o que ele diz? Beijos!

• beatrizconsentino
    13 jul 2016
    Melhor comentário

Oi Isabele, eu fiz o meu aumento de lábios com ácido hialurônico, é temporário, mas pelo menos é mais seguro e se me arrependo é só esperar passar o efeito do preenchimento.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!