Experiência com cirurgia de pálpebras 2021/2022

Anônimo
Edilena_CirurgiaNet
Membro destacado
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 19 out 2021 · Última resposta 9 nov 2021

Bom Dia pessoal 🤩

É sabido que com o aumento da idade e com a influência da gravidade da pele nas pálpebras, esta diminui e assim a nossa aparência pode parecer mais velha e cansada.

A blefaroplastia nos ajudará nesse problema - um dos procedimentos mais comuns da cirurgia plástica, quando o cirurgião retira o excesso de pele, as projeções de gordura e, em alguns casos, parte do músculo da região dos olhos.


Eu quero saber mais:

❓ Você já fez uma cirurgia nas pálpebras ou está planejando fazer?

❓ Onde?

❓ Você está satisfeito com o resultado?

❓ Há algo com que gistaria de alertar quem for fazer a intervenção?

Ficaremos felizes em ler você

Veja os médicos que realizam a blefaroplastia aqui

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RRamos
    9 nov 2021

    tenho essa parte do rosto bem caída já. Será que doi depois? bj

  • Anônimo
    aquerela
    Membro destacado
    21 out 2021

    Nossa, eu tbm vou ter que fazer. tenho essa parte de cima muito flácida já. Se alguém que fez tiver fotos para mostrar. obrigada

  • Anônimo
    Rozel
    19 out 2021
    Melhor comentário

    Olá !
    Eu nunca fiz a blefaroplastia, mas nem duvidas farei em dois anos, minhas pálpebras já está caindo e como meus olhos são pequenos, vou fazer a plástica nas pálpebras. Já pesquisei e vi muitos resultados bacanas, inclusive pessoas próximas a mim já fizeram a super indicam, as cicatrizes são quase invisíveis !

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio