Quanto tempo dura o efeito da blefaroplastia?

Anônimo
CidaCorreia
Piracicaba · Criação: 29 ago 2016 · Última resposta 3 jan 2019

Tenho as pálpebras caídas e o meu sonho é fazer a blefaroplastia só que ouvi dizer que o efeito não é permanente... quanto tempo durou no caso de vocês a cirurgia das pálpebras?

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    3 jan 2019

    Eu uso botox regularmente na testa e nas rugas de expressão, e não influencia em nada se as pálpebrasestiverem caídas. Ouvi algo sobre um tratamento chamado "blefaroplastia sem cortes" com jatos de plasma. Vou pesquisar antes de optar pela blefaro.

  • Anônimo
    MarciaBourbomDias
    5 dez 2018

    A minha durou 8 anos estou precisando refazer já

  • Anônimo
    MauremSoledade
    Membro destacado
    28 dez 2017

    Bela, acho que o botox só resolve se for pouca coisa! No meu caso as pálpebras estão bem caídas, então nem adiantaria gastar dinheiro com uma coisa dessas. Talvez depois da cirurgia com o passar do tempo, para ajudar a manter o resultado.

  • Anônimo
    BelaAntonia
    Membro destacado
    30 nov 2017

    Eu também já tinha visto alguns comentários falando que é uma média de uns 6 anos.
    Mas agora tem o botox também, acho que fazendo o botox talvez dê para aumentar um pouco esse tempo de duração.
    Alguém que fez a cirurgia faz aplicação de botox na região??

  • Anônimo
    SuzetePires
    3 nov 2017

    Eu também fiz a minha em 2011 e ainda não precisei fazer nenhum reparo! Mas meu médico comentou que dá para fazer botox nessa região que ajuda a levantar um pouco.

  • Anônimo
    MauremSoledade
    Membro destacado
    5 out 2017

    Oi Sukinha onde você fez a sua blefaroplastia? Quanto você pagou?

  • Anônimo
    sukinhaferreira
    5 out 2017

    Cida, eu fiz blefaroplastia em 2011. Como as minhas pálpebras eram muito caídas, fiz a 1ª no hospital das Clínicas e depois de alguns meses, fiz a 2ª no consultório do médico e até hoje, está perfeita e não caiu de novo.
    Pra mim está permanente, graças a Deus.

  • Anônimo
    teresa0811
    26 set 2016

    Oi Cida, tudo bem? O resultado da blefaroplastia nao dura para sempre mesmo... mas o tempo que dura vale a pena, me arrependo de nao ter feito antes porque ficou excelente! Fiz a blefaroplastia ha 4 anos e ainda esta bom, na epoca meu medico me alertou que depois de 8 anos talvez eu precisasse fazer retoques. Mas va em frente! Um beijo!

  • Anônimo
    lidiaN
    29 ago 2016

    Eu fiz a minha cirurgia em 2008 e ja estou precisando fazer uma reparaçao porque a palpebra ja esta um pouco caida de novo. Mas vele muito a pena, recomendo!

  • Anônimo
    marielbarcellos
    29 ago 2016
    Melhor comentário

    Infelizmente o resultado da blefaroplastia não é definitivo Cida, pode durar até uns 6 ou 8 anos...

  • Anônimo
    raissavilela
    29 ago 2016

    Qto dura a blefaroplastia depende de pessoa p pessoa. No meu caso eu fiz a cirurgia das palpebras ha 2 anos mais ou menos e ainda ta perfeito.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio