Botox ou Dysport? Qual é o melhor?

Anônimo
LaraDante
João Pessoa · Criação: 13 jun 2016 · Última resposta 27 set 2016

Quero fazer um tratamento para rugas porque tenho envelhecimento precoce e vi que existem diferentes tipos de botox (toxina botulínica). Qual é o melhor: botox ou dysport?

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    cris_arq
    27 set 2016

    Oi Lara, vi a sua pergunta e fiquei curiosa! Semana passada tinha um retoque com a minha medica e perguntei que tipo de botox ela tava usando. Ela respondeu que era da marca botox mesmo mas que o dysport tambem era muito bom.

  • Anônimo
    manuelagiacomasi
    30 jun 2016

    Também uso botox já faz tempo e a duração é bem boa, mais ou menos 5 meses. Já ouvi falar no dysport e que também é bom... mas é que meu médico trabalha com botox.

  • Anônimo
    valromao
    17 jun 2016

    A que o meu médico usa é Botox, mas a Dysport pelo que ele falou é da mesma categoria, então é para durar bem.

  • Anônimo
    TatiBlanc
    13 jun 2016

    No meu caso não durou 3 meses! Não sei se não era botox falsificado!

  • Anônimo
    PriLemos
    13 jun 2016
    Melhor comentário

    Eu uso botox já faz uns 2 anos e pra mim funciona muito bem, dura uns 6 meses.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio