Reparo de mastopexia e lipo, tenho que pagar tudo novamente?

Anônimo
Wanessa03
Fortaleza (Ceará) · Criação: 6 nov 2020 · Última resposta 9 nov 2020

Meninas fiz mastopexia com prótese e lipo. Em um dos seios a prótese tá caindo 😪 pedi para a médica colocar uma de 280 ml ela colocou uma de 135 ml estou muito triste. A lipo não ficou legal ainda estou c uma pochete. Falei para a médica que queria o reparo e ela não quer arcar com os custos. Alguém já fez reparo? Eu tenho que pagar tudo novamente? Hospital, próteses e anestesia?

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    9 nov 2020

    Oie @Wanessa03, obrigada por responder!
    Mas vc chegou a fazer um contrato com ela? Suas dúvidas com relação a um reparo podem estar no contrato - é o ideal a ser feito :)

  • Anônimo
    Wanessa03
    6 nov 2020

    Marcela_Cirurgia_Net olá 😊 estou com nove meses de cirurgia. Durante esse período fiz dieta não aumentei o peso . Fiz todas as drenagens ... tive um pós operatório excelente não sei o pq dessa pochete e do seio caído . Estou tão triste com tudo isso. Me submeter a outra cirurgia e outro pós . Pior de tudo foi o tamanho das próteses . Pedi um tamanho ela colocou outro. Agora tenho que gastar tudo de novo 😪

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    6 nov 2020
    Melhor comentário

    Oi @Wanessa03, bom dia! Sinto muito pelo o que você está passando. Faz quanto tempo da sua cirurgia? Pergunto porque a ¨pochete¨ é comum nos primeiros momentos da lipo.

    Sou gestora do Portal e vejo que essa é uma questão bem comum por aqui. Você fez um contrato com ela antes de operar?

    Dois médicos responderam essa pergunta aqui: https://community.cirurgia.net/perguntas/mamoplastia-de-aumento/em-caso-de-retoque-a-paciente-tem-q-pagar-algo.

    Um beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio