Tem como fazer depilação a laser para barba?

Anônimo
jefersonesporte
Duque de Caxias · Criação: 10 jan 2017 · Última resposta 8 nov 2018

Não sei se alguém aqui pode me ajudar... é que gostaria de reduzir um pouco a barba que tenho principalmente do pescoço. Sei que se usa a depilação a laser pra quase todas as partes do corpo, mas alguém sabe se funciona também para barba?? Obrigado!

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    alexamdrius
    Membro destacado
    8 nov 2018

    Sim

  • Anônimo
    ZilmaRodrigues
    17 jan 2018

    ola Jeferson, Se voce deseja ter resultado duradouro, procure uma clinica que trabalhe com laser de diodo, pesquise a reputação da mesma no reclame aqui, veja se os profissionais tem formação e experiencia, hoje os que te proporcionam melhor resultado laser light sher duet ou ligh sher (são duas versoes ) laser alexandrite os homens normalmente realizam de 10 a 12 sessoes a cada 30 dias. Evite fazer Luz pulsada,dificilmente tera resultado.

  • Anônimo
    AninhaMatos
    10 jan 2017

    Sim tem vários! Mas pelo que sei cada um é indicado para diferentes situações. Mas sei que é mais por causa da cor da pele e do pelo do que por causa da região onde a pessoa faz a aplicação. Mas isso você pergunta na clínica que te explicam direitinho! Boa sorte! :)

  • Anônimo
    jefersonesporte
    10 jan 2017

    Putz que bacana! Me animei agora! Mas me tira um dúvida por favor Aninha: vi que tem um monte de laser e tal e não entendi nada. Isso muda por ser uma parte diferente do corpo?

  • Anônimo
    AninhaMatos
    10 jan 2017
    Melhor comentário

    Com certeza funciona Jeferson! Eu diz a depilação a laser e na época perguntei se era indicado também pra barba porque meu irmão tinha o mesmo problema. Ai ele fez umas sessões, acho que 6 se não estou enganada, e conseguiu reduzir muito!! Ficou bem satisfeito e agora volta de vez em quando pra fazer manutenção!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio