Chá verde: descubra todos os benefícios

Anônimo
Edilena_CirurgiaNet
Membro destacado
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 14 jun 2021 · Última resposta 18 jun 2021

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Vamos lá para uma dica de beleza? Ela tem sido sucesso nos últimos dias, é o uso do chá verde 🍵 para a pele.

Ele é um grande amigo das pessoas que queiram ter uma pele bem mais hidratada e saudável, tudo isso é porque ele tem distintos componentes que ajudam no processo.

O chá verde possui uma grande ação antioxidante e é anti-inflamatório, ele atinge aos radicais livres que é um grande agravante do envelhecimento da pele.

Separei a vocês as três principais vantagnes do uso, vejam.


👉 Reduz os impactos adversos, provocado pela exposição solar;

👉 Recupera a microcirculação de oxigênio à pele;

👉 Contribui na produção de colágeno e elastina.

Vocês conheciam todas essas melhorias que o chá verde pode fazer à pele? Já tinha usado?

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    18 jun 2021

    Uau meninas, estou adorando as ideias de vocês ✌

    Quem mais tem trucos aqui, tic tac, queremos saber 🔊

  • Anônimo
    Gabrielar
    15 jun 2021

    Oi Edilena! Não conhecia os benefícios do chá verde para pele, adorei as dicas e as vantagens!
    Já vou começar a usar 👏👏👏👏

  • Anônimo
    Rozel
    15 jun 2021
    Melhor comentário

    Olá, Edilena
    Não conhecia os benefícios do chá verde para a pele, mas já vou começar a usar. Uma dica para quem tem olheiras e tb usar rodelas de pepino gelado, dá uma boa amenizada na cor e deixa a pele com uma sensação de frescor!

  • Anônimo
    aquerela
    Membro destacado
    15 jun 2021

    Oi Edilena, adorei essa dica, qro fazer já.
    Sabe o q eu faço, quando vejo q tenho olheiras, faço chá de camomila, as vezes ajuda.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio