Cuidados com a pele no inverno ❄️

Anônimo
Edilena_CirurgiaNet
Membro destacado
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 6 jul 2021 · Última resposta 13 jul 2021

Oie Comunidade 🤩

O sol foi embora e nos deixou o inverno (em algumas regiões 😉), pensamos que nessa época não há a necessidade de cuidar da pele, estamos bem errados em pensar assim. Essa estação do ano também podem surgir fatores que são prejudiciais à pele.

Fatores que afetam a nossa pele:

O ar frio

Baixa umidade relativa ao ar

Raios solares e poluição

Dica: usar protetor solar sempre, meninas. Além de tomar muita água para estar hidratada.


🧴 Agora me digam, vocês cuidam da pele no inverno? Qual o seu cuidado?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    13 jul 2021

    Meninas, vou dizer o que uso na pele: pela noite limpo com sabonete, passo meu creme noturno e meu contorno de olhos. Pela manhã, faço a limpeza com o Danone, e creme com proteção 70. Deveria me cuidar mais, mas confesso que as vezes não tenho tempo hahahaha

    Beijos

  • Anônimo
    ERRCG
    7 jul 2021

    Ai o frio é ruim mesmo e acaba com a pele, eu uso mto hidratante com filtro solar.bj

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    7 jul 2021

    Oi meninas, que bom saber que vocês cuidam da pele 😍
    Beijos

  • Anônimo
    Rozel
    6 jul 2021

    Olá Edilena, eu uso o creme cetaphil, principalmente agora que minha pele está mais seca e uso sabonete com alta concentração de hidratante, mas percebo que mesmo com estes cuidados, minha pele fica mais seca, inclusive nos lábios, que eu uso um protetor labial Nivea ou manteiga de cacau.

  • Anônimo
    Gabrielar
    6 jul 2021

    Oi Edilena! Com certeza devemos sempre usar protetor solar, mesmo se o dia estiver nublado ou se estiver chovendo
    Outro fator que pode ajudar é usar um sabonete hidratante e um creme hidratante mais potente. Pois a pele tente a ficar mais ressecada no inverno

  • Anônimo
    aquerela
    Membro destacado
    6 jul 2021

    Oi Edilena, sabe o que eu uso, é aquelas bases com proteção. Não fico sem, pelo menos assim estou meio maquiada e com protetor. Bj

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio