✔️ Teste: Preparados para a cirurgia plástica?

Anônimo
Karina_CirurgiaNet
São Paulo (cidade) · Criação: 18 jul 2017 · Última resposta 15 ago 2017

⭐ Olá Comunidade ⭐

Com este teste queremos saber se vocês estão prontos para a cirurgia plástica! É só escolher uma das opções e contar o motivo.

Vamos começar?


▶️ Escolha A, B ou C.

✔️ A) Pensando em fazer a cirurgia plástica! Você sente que chegou o momento de pensar em você e nas suas necessidades e que precisa de uma mudança de vida. Você está um pouco ansiosa por ter que escolher o cirurgião plástico e a clínica ideal. Está pensando em como vai levar as atividades diárias durante a recuperação.

✔️ B) Quase decidid@! A cirurgia plástica é importante para você, para aumentar a sua autoestima e para a sua imagem. Mas ainda falta aquele empurrão para que você diga: vou me operar! Você gosta de pensar bem e de definir as coisas com calma, sem pressa, ainda mais quando se trata da sua saúde.

✔️ C) Pront@ para a cirurgia plástica! Você está mais do que preparada para dar esse grande passo e realizar o seu sonho. Agora sim, chegou o momento de se operar e mostrar sua nova imagem.

Em qual dessas fases você está? Espero seus comentários ✌️

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    IolandaSoveralMG
    Membro destacado
    15 ago 2017

    Estou na fase C, mas me falta o dinheiro! rsrsrsrs Estou pronta e decidida para operar, mas ainda não estou pronta financeiramente. Estou na luta!!

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    21 jul 2017

    Estou na fase C!!! Depois de muito tempo de luta, vou conseguir realizar o meu sonho!! Nem acredito que logo vou poder me sentir bem. Esse verão promete!! rsrsrsrs ✌️✌️

  • Anônimo
    AmandaK
    Membro destacado
    18 jul 2017

    Fase C! Antes eu tinha muitas dúvidas sobre a minha redução de mama mas agora já estou bem segura! Até já incentivo as outras mulheres! Mas também estou na mesma situação que a Raquel, preciso juntar dinheiro para fazer a cirurgia plástica. Se alguém tiver dicas de como economizar, financiamentos, etc, me avisem ;)

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    18 jul 2017
    Melhor comentário

    Oi, adorei esse teste! ❤️ Eu diria que estou na fase B. Eu quero fazer minhas cirurgias plásticas, mas o empurrão que falta é o dinheiro haha! Enquanto isso eu aproveito para tirar dúvidas, pegar dicas e estar pronta para passar para a fase C!

    Tem mais gente na mesma fase que eu aqui??

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio