Endermologia funciona para celulite???

Anônimo
estelinha_pretty
Teixeira de Freitas · Criação: 13 set 2016 · Última resposta 13 set 2016

Oi meninas, to desesperada pq ja tentei varios tratamentos p eliminar celulite e nao tive resultado! Fiz drenagem linfatica, massagem redutora... nada funcionou. Alguem ja experimentou fazer endermologia para tratar celulite??? Da resultados??? Nao quero perder tempo e dinheiro de novo :(

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    viviSantana
    13 set 2016

    O que eu fiz foi um pacote de endermologia e radiofrequência, 12 sessões. Melhou a celulite e deixou o meu bumbum mais firme, adorei o resultado!! Só que tem que ver certinho quantas sessões você precisaria porque cada caso é um caso.

  • Anônimo
    estelinha_pretty
    13 set 2016

    Ai Fabi, eu ja ouvi falar da carboxiterapia mas fiquei com medo de fazer pq dizem q doi mesmo... e como é com agulha me assusta um pouco. Por isso queria um tratamento tipo massagem, como a endermologia q é bem superficial. Ai, 10 sessoes nao parece mto nao... se funcionar para a celulite vale a pena o esforço :)

  • Anônimo
    fabi1904
    13 set 2016
    Melhor comentário

    Oi Estelinha, tudo bem? Calma que pra tudo tem uma solução! Não se desespere! Se a celulite não for tão funda, se for só aspecto de casca de laranja dá pra tratar com a endermologia sim... esse é um tratamento que é feito com vácuo e melhora bastante a pele, mas pode ser que precise de até 10 sessões. Agora se a celulite for mais funda daí recomendo a carboxiterapia... dói um pouco mas funciona nesse caso. Beijos!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio