Endermologia ou carboxiterapia para celulite?

Anônimo
janainarosa
Campo Mourão · Criação: 21 dez 2016 · Última resposta 21 dez 2016

Olá meninas! Estou querendo tratar das minhas celulites e até separei uma parte do décimo para começar... só estou na dúvida entre endermologia e carboxiterapia. Alguém sabe a diferença para me dizer qual é melhor? Obrigada

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    fabi1904
    21 dez 2016

    Ah... então acho que a endermologia deve servir pra você agora... e faz muito bem em ir logo. A gente sempre deixa pra depois e aí se arrepende. Aproveita pra ir em janeiro que tem umas clínicas que fazem até promoção! :D Boa sorte!

  • Anônimo
    janainarosa
    21 dez 2016

    Olha a minha celulite ainda não é profunda mas vejo que aumentou nos últimos tempos... por isso quero começar a tratar meio logo até pra não gastar muito no futuro...

  • Anônimo
    EveliseBNobrega
    21 dez 2016

    A carboxiterapia é chatinha por causa disso.. mas eu fiz e melhorou bastante as minhas celulites e olha que era profundas.. fiz 9 sessões ao todo. Era uma por semana! Valeu mesmo a pena!

  • Anônimo
    fabi1904
    21 dez 2016
    Melhor comentário

    Oi Janaina! Isso depende muito do tipo celulite que você quer tratar... se não for tão funda, a tal casca de laranja, dá pra tratar com a endermologia sim... o tratamento é feito com vácuo e melhora bastante a pele. Mas se a celulite for mais funda o melhor é a carboxiterapia, só que dói um pouco viu?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio