Fiz a endermologia pra celulite e gostei!

Anônimo
celiamenezes
João Pessoa · Criação: 2 jan 2017 · Última resposta 2 jan 2017

Oi meninas! Só estou passando pra dizr que tratei da celulute com a endermologia e gostei bastante do resultado. A pele ficou mais durinha. Peguei a dica da minha colega de trabalho! :)

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    celiamenezes
    2 jan 2017
    Melhor comentário

    Não diz porque eu tava curta de dinheiro... hehehehe... mas quero muito fazer porque dizem que funciona bem pra barriga e braços! :)

  • Anônimo
    janainarosa
    2 jan 2017

    Sim! Eu li que é indicada até pra gordura localizada né? Você chegou a fazer pra isso também?

  • Anônimo
    celiamenezes
    2 jan 2017

    Olha Janaina, o bom da erdermologia é que também ajuda a massagear o corpo além de ser super tranquilo. Só no início apareceram uns hematomas mas ai me disseram que era normal porque pra celulite o tratamento é mais profundo... Eu fiz 8 sessões de mais ou menos meia hora cada uma

  • Anônimo
    janainarosa
    2 jan 2017

    Pois é Celia, eu estou entre a endermologia e a carboxitaria... mas ouvir dizer que a corboxiterapia dói um pouco... Quero começar ainda este mês! Quantas sessões você fez?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio