Coloquei 2 fios no nariz. Não recomendo de jeito nenhum. Estou sofrendo de rejeição há 2 meses. Tomo antibióticos, melhoro e em seguida volta a infecção. Meu nariz não para de sair pus. Estou desesperada
Meu Deus, estou com o mesmo problema há três meses, tem solução?
Vcs têm q retirar o Fio do nariz com um médico.
oi @Tatiane281609, vc vai ter que operar ou os remédios são suficientes? sinto muito pelo o que vc está passando 😥
Estou a 15 dias passando por esse pesadelo. Coloquei o fio de pdo e o novo fio definitivo de nylon. Deu no dia segjinte apareceu una ferida e logo depois comeu parte do meu nariz muito pus. To a 15 dias fazendo uso de 4 antibióticos um corticoide 2 antiflamatorios. Ta um sofrimento na minha vida. Meninas qye fazem issl é estar com uma bomba relogio no nariz. Achei centenas de casos como e piores que o meu. Que aconteceu meses depois do procedimento. Ou seja uma hora vai explodir. Nao facam
@Daianifran mas o que você fez?? tentou arrancar?
Comentando você começa a descobrir a história de muita gente
@PriniSantos poxa você tem que ver, é muito legal, olha: https://www.cirurgia.net/experiencias
Não, não.
@PriniSantos já navegou no portal? viu as experiências?
Não tenho muito costume de usar esse tipo de "comunicação". Mas vamos tentando
@PriniSantos entendi, pensei que você sabia sobre isso! Você já tentou ajudar outras pessoas aqui na comunidade que estavam passando por isso também?
Aí tem q ver o histórico de outros pacientes. :-(
Indicações
@PriniSantos e como saber se um é de má qualidade?
Sabia não. Mas pesquisei aqui. O fio se for de boa qualidade não te problema.
@PriniSantos estou para fazer a labioplastia, sabe o que é? Mas sempre tive muita curiosiedade sobre o fio
Hannajj . Não. Perdi a coragem? E vc já fez algum procedimento?? Fez o fio Bulgaro?
PriniSantos e você pensa em fazer outros procediments?
Hannajj hoje não sinto absolutamente nada. Não sinto nenhuma dor.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.