Ginecomastia é coberta por convênio?

Anônimo
BrunoM
Osasco · Criação: 29 mar 2017 · Última resposta 4 fev 2020

Gostaria de saber sobre a cirurgia da Ginecomastia e se é coberta por convênio (Bradesco).

30 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    FabianJuarez
    20 fev 2019

    Qual o valor da cirurgia no particular ?

  • Anônimo
    Luis123
    27 jan 2019

    Gente gostaria de saber se da pra fazer a cirurgia pelo convênio da unimed

  • Anônimo
    RodrigoSilva
    9 jul 2018

    Boa tarde BrunoM. No meu caso eu consegui a cobertura para a retirada da glândula, porém o valor foi de apenas R$400,00 cobertos ( Seguros Unimed). Como tive que fazer a lipo e pagar a equipe mécida, ficou um valor maior que eu pensava. Nem mesmo o hospital foi coberto pelo plano. Mas foi o que o colega disse: Pense no resultado. O meu ficou excelente. Faz apenas 6 dias, mas ficou top. Abs

  • Anônimo
    Jo_o_Guilherme
    15 abr 2018

    Bruno a retirada da glândula eu fiz pelo plano. Agora a lipomastia ( retirada de gordura) eu só consegui em particular. Preço certo não sei dizer , isso depende de cada clínica etc ... não foca no preço e sim no melhor médico pra deixá-lo ttanquilo. Abraços

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    19 dez 2017

    Angelo, todo mundo corre esse risco sim, mas por isso você precisa escolher um bom profissional e que você confie. Isso faz com que você fique mais tranquilo.
    Acho que você escolhendo um bom médio e seguindo as recomendações as chances de acontecer alguma coisa já diminuem um pouco!

  • Anônimo
    AngeloParentesAvila
    21 nov 2017

    Eu tenho medo de que aconteça alguma complicação durante a cirurgia ou depois, tipo pegar alguma infecção ou algo assim.
    Acho que todos estamos sujeitos para que isso aconteça, mas vejo que tem gente que fica mais tranquilo com essas coisas.

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    23 out 2017

    Isso mesmo Bruno, cada pessoa sente dor de uma maneira diferente. O que é dolorido para um pode não ser nada para outro! rsrsrs
    Mas como você disse, temos que pensar no resultado final, deve ser uma sensação incrível se olhar e não ver mais esse problema!

  • Anônimo
    BrunoMartins
    Membro destacado
    27 set 2017

    O limiar de dor das pessoas são diferentes, tem gente que sente mais dor do que os outros.
    Mas tem que focar no resultado final, pensa que são uns dias ou umas semanas de dores, mas vai ser uma vida livre desse problema! Sem precisar se esconder, sem morrer de calor no verão por não poder tirar a camiseta! Não vejo a hora de fazer a cirurgia também.

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    6 set 2017

    Essa coisa da dor varia de pessoa para pessoa também. Já vi alguns comentários aqui que a primeira semana é bem dolorida, mas realmente dor é uma coisa que a gente esquece. Eu lembro quando eu tirei meus sisos que eu achava que tava morrendo, mas agora quando me perguntam eu falo que não foi nada demais! rsrsrs

  • Anônimo
    ClaudioSG
    28 ago 2017

    A dor do pós-cirúrgico a gente esquece! Agora que já passou eu já estou achando que nem foi tão sofrido assim! rsrsrs
    Mas independente da dor, vale muito a pena. Eu ainda não estou 100%, o médico não me liberou para fazer exercícios, mas acho que logo ele me libera, mas já sinto uma diferença enorme na minha vida. Parece que tiraram um peso dos meus ombros! Me sinto muito melhor comigo mesmo, estou muito feliz!

  • Anônimo
    BrunoMartins
    Membro destacado
    7 ago 2017

    Que legal cara! Acho que por mais que tenha dor a gente acaba aguentando né, é só pensar no resultado ou lembrar de todo o sofrimento de antes que a dor deve sumir na hora! rsrsrsrs
    Mal posso esperar a hora para eu operar também!

  • Anônimo
    ClaudioSG
    19 jul 2017

    Valeu Bruno!
    Então, a primeira semana foi bem chatinha. Tive dor e é bem ruim para se mexer. Mas depois a dor vai diminuindo e aí dá para começar a se mexer um pouco melhor.
    Independente da dor, vale muito a pena! Eu ainda estou um pouco inchado, mas já estou super feliz com o resultado!

  • Anônimo
    BrunoMartins
    Membro destacado
    4 jul 2017

    Parabéns pela cirurgia, Claudio! Imagino que a essas alturas você já deva estar sem dores. Como foi o pós-operatório, tudo tranquilo?

  • Anônimo
    ClaudioSG
    19 jun 2017

    Valeu Lindeberg! Estou super feliz, a sensação de liberdade é incrível!
    Já tirei os curativos de quando sai do hospital, agora estou fazendo em casa, está bem tranquilo. A primeira semana foi mais difícil, mas cada dia estou me recuperando mais.

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    7 jun 2017

    Parabéns pela cirurgia Claudio! Imagino que deva ser um ótimo sentimento ter conseguido fazer a cirurgia! Espero logo fazer a minha.
    Quando você vai tirar os curativos, Claudio? E como está de dor, é suportável ou não dá nem para se mexer direito?

  • Anônimo
    ClaudioSG
    24 mai 2017

    e aí galera! Voltei do hospital ontem, estou de repouso total, sofrendo um pouco com as dores. Mas saí da sala de cirurgia mega animado, mas posso esperar para tirar todos os curativos e ter uma noção de como que ficou a cirurgia.

  • Anônimo
    BrunoMartins
    Membro destacado
    15 mai 2017

    Acho que vale a pena esperar um pouco então, pois de qualquer maneira acho que não vou conseguir juntar a grana mais rápido do que isso. Está difícil a situação.
    Acho que o mais vantajoso realmente é em relação as despesas do hospital, porque só aí eu imagino que custe no mínimo uns R$2 mil.

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    3 mai 2017

    Bruno, teve um cara que falou para mim que normalmente são dois anos de carência.
    Acho que vale a pena esperar dependendo de quanto que o médico cobrar só para fazer a gordura (com a glândula pelo plano) e de quanto for para fazer as duas.
    A vantagem do plano é que ele cobre as despesas do hospital também né.

  • Anônimo
    BrunoMartins
    Membro destacado
    13 abr 2017
    Melhor comentário

    Nossa, seria uma beleza se o plano cobrisse as duas cirurgias né!
    Alguém tem ideia de quanto tempo de carência tem para fazer essa cirurgia? Meu plano de saúde é meio recente, mas acho que vale a pena esperar a carência e pagar só a diferença para remover a gordura. Apesar de eu querer me livrar dessa situação logo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio