valor da cirurgia de ginecomastia

Anônimo
DaniloAlbieri
Taiaçu · Criação: 27 jun 2016 · Última resposta 4 fev 2020

valor da cirurgia de ginecomastia

34 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    Danilo_
    22 jan 2019

    Olá, fiz minha cirurgia no dia 18/12/2018 e eu estava com plano de saúde que cobriu uma parte, no caso o quarto no hospital, o medico me pediu exames de sangue,raio x e ultrassom se não fosse o plano iria pagar uns R$500 mas como estava com o plano paguei apenas R$60,00 nos exames, o valor cobrado para retirar a glândula e a gordura ficou R$4000 (Cirurgia + anestesista e enfermeiras), tive que comprar uma meia ortopédica por precação no valor R$120 e gastei mais R$100 com esteticista e uns R$250 com remédios e pomadas aqui na minha região no caso mais varia de pessoa para pessoa e região onde mora!!! Vou ter um acompanhamento de 1 ano com o médico com fotos do antes e depois.

  • Anônimo
    Fellippe
    12 jan 2019

    Pessoal, realizei uma consulta pela Unimed. Meu plano cobrirá apenas a retirada das glândulas mamárias, a lipoaspiração vai custar R$1.800.
    O custo total da curirgia será esse, estou apenas fazendo os últimos exames para seguir o plano!
    Já não via a hora...

  • Anônimo
    brinksman
    1 mar 2018

    10, 12 mil eu vi um comentário falando em 1.500 mas ele nunca mais falou nada então fico na duvida sobre esse valor. eu andei olhando em outros fóruns e sites é eles dizem em 3 a 5 mil a cirurgia mesmo nesse valor eu ainda acho q muitos brasileiros q tem esse problema acabam não operando, é olha q é algo q fere o orgulho. eu acho o brasil um lugar lastimável, não estou vindo aqui pra chorar pitangas mas sim com a verdade por que sé o mundo fosse um lugar justo saúde não era comercio

  • Anônimo
    ClaudioSG
    5 jan 2018

    E aí pessoal, como estão os planos de vocês? Alguém marcou a cirurgia para esse ano?

  • Anônimo
    BrunoMartins
    Membro destacado
    8 dez 2017

    Gente, tem um cara em outro fórum, o Pedro, que disse que fez a consulta pelo mastologista do SUS e eles só fazem a remoção da glândula:
    https://forum.cirurgia.net/ginecomastia/vale-a-pena-a-retirada-apenas-da-glandula-8770

    Fica aí a dica para quem não precisa tirar gordura!

  • Anônimo
    AngeloParentesAvila
    10 nov 2017

    E aí Fellippe, conseguiu achar algum médico que faça os dois procedimentos pelo plano de saúde?

  • Anônimo
    ClaudioSG
    12 out 2017

    Fellipe, o meu plano é da Unimed, mas ele não cobre a remoção da gordura. Só cobre se o problema for glandular!
    No meu caso como era só gordura tive que fazer tudo particular. Eu até tentei pedir liberação pelo plano de saúde, mas não teve jeito. Eu fiz o pedido, eles negaram e eu recorri e eles negaram novamente.
    Infelizmente eles não são obrigados a cobrir, então eles não cobrem mesmo!
    Mas você tem algum plano de saúde ou você está pensando em fazer um?

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    18 set 2017

    Tem um rapaz em um outro fórum que fez a cirurgia recentemente, ele comenta sobre os valores lá:
    https://forum.cirurgia.net/ginecomastia/vale-a-pena-a-retirada-apenas-da-glandula-8770

    Olha Fellippe, pelo o que eu tenho visto aqui no fórum os planos de saúde só cobrem a remoção da glândula, se você tem gordura para remover tem que pagar a parte.

  • Anônimo
    AngeloParentesAvila
    6 set 2017

    Fala Fellipe! É, se o caso é urgente não da para ficar contando com SUS... daí tem que correr atrás por conta. Olha o Mauro fez a ginecomastia completa pelo plano de saúde, ele é de Minas Gerais também: https://community.cirurgia.net/experiencias/ginecomastia/mais-confiante-e-feliz-depois-da-cirurgia-750

    Ele ta nesse fórum aqui também: https://forum.cirurgia.net/ginecomastia/vou-me-livrar-da-ginecomastia-3893

    Se o plano aprovar tudo você vai fazer a cirurgia já?

  • Anônimo
    Fellippe
    5 set 2017

    Poderiam me informar qual é o nome do plano de saúde de vocês que conseguiram realizar a retirada da glândula e da gordura?

  • Anônimo
    Fellippe
    5 set 2017

    Aqui em Minas Gerais infelizmente não dá pra aguardar a fila do SUS para fazer esse procedimento, pois os próprios médicos recusam por ser um procedimento mais complicado e "mal pago" pelo estado a eles, então pra quem tem necessidade de realizar a cirurgia logo recomendo particular, pois estou na mesma situação, preciso fazer a cirurgia com urgência, grau III e não tenho todos os recursos necessários ainda, mas vamos lá, não podemos desistir.

  • Anônimo
    ClaudioSG
    16 ago 2017

    Tem que manter o foco mesmo Marcos! Mas vale muito a pena, não desanima.

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    28 jul 2017

    Valeu cara! É muito bom ler os relatos de gente que fez a cirurgia, dá uma animada! Não está fácil as coisas, mas vou manter o foco para fazer essa cirurgia!

  • Anônimo
    ClaudioSG
    12 jul 2017

    Que pena cara! Mas não desista, eu consegui fazer a cirurgia faz pouco tempo e já estou me sentindo super bem! Vale muito a pena. Mal posso esperar o verão chegar para poder ir para praia sem preocupações!

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    26 jun 2017

    Claudio, eu fui, mas aqui na minha cidade não tem esse tipo de cirurgia, aí me falaram que eu teria que ver na cidade mais próxima qual que tem. Vou ver se eu consigo descobrir, mas meio que já perdi as esperanças, porque viajar para operar já complica um pouco para mim.

  • Anônimo
    ClaudioSG
    1 jun 2017

    E aí, Marcos, conseguiu marcar uma consulta pelo SUS? Tem alguma possibilidade de fazer a cirurgia?

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    10 mai 2017

    Claudio, nunca marquei uma consulta pelo SUS. Eu vou entrar em férias daqui umas semanas e dai vou dar uma pesquisada para ver como as coisas funcionam aqui na minha cidade, mas não tenho muitas esperanças. Acho que vou precisar fazer tudo no particular mesmo.

  • Anônimo
    ClaudioSG
    21 abr 2017

    Marcos, eu fiz os exames pré-operatórios pelo plano de saúde, então não sei te dizer os valores. Mas eu fiz um exame de sangue desses completos, um eletrocardiograma e o ultrassom das mamas. Acho que esses exames pré-operatórios você consegue fazer pelo SUS. Você já tentou marcar uma consulta para ver o que eles te dizem sobre fazer a cirurgia? Dependendo da sua cidade as vezes eles fazem ou podem te recomendar algum médico ou alguma outra opção.

  • Anônimo
    WaglerTravi
    12 abr 2017

    Angelo, o meu pós-operatório foi super tranquilo e a cirurgia também é tranquila, meu médico disse que são raros os casos que acontecem complicações! Precisa ficar uns 20 dias de repouso (sem fazer esforços). E também precisa usar uma cinta durante 1 mês e meio.
    O resultado da minha cirurgia eu só consegui ver depois de uns 3 meses, até então fiquei com bastante inchaço e alguns hematomas.
    Não fica se preocupando muito sobre essas coisas, Angelo! Conversa com o teu médico, se você sentir confiança, vai em frente! A vida melhora muito depois da cirurgia.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio