Bumbum após retirar as próteses

Anônimo
EvaNice2
Fortaleza (Ceará) · Criação: 21 abr 2022 · Última resposta 16 mai 2022

Oii! Sei que retirando as próteses do bumbum, ele vai ficar “murcho “, mas com o tempo e atividade física ele melhora? Alguém já passou por isso ou está passando? Tenho a prótese desde 2004 e preciso pensar na retirada 🥺

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    16 mai 2022

    Parece que tem que fazer enxerto de gordura ao mesmo tempo em que retira, mas eu sou magro e tb nao quero fazer lipoaspiração para fazer enxerto de gordura. Fora que esses enxertos sequer duram.

  • Anônimo

    Anônimo

    16 mai 2022
    Melhor comentário

    Alias, Evanice, voce acha que pode ter sofrido com stress mental por causa das proteses? A dor cronica, e talvez o vazamento de gel depois de tanto tempo, eh possivel que causa ansiedade e depressao, nao? Eu tou querendo tirar porque apesar de passar muito tempo sem doer, quando machuca, eh um inferno ate estabilizar de novo. Eu tb coloquei em 2004.

  • Anônimo

    Anônimo

    16 mai 2022

    Nossa, exatamente igual ao meu caso, eu tb estou pesquisando como que vai ser. Sofri muito com essa dita cuja e estou pensando seriamente em retirar. Leia o post que escrevi, ele esta no topo da categoria.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio