EXPERIÊNCIAS COM GLUTEOPLASTIA

Anônimo
NATIELY
Carangola · Criação: 28 out 2016 · Última resposta 13 jan 2024

Tenho muita vontade de fazer gluteoplastia mas tenho medo de ficar artificial, de ocorrer rompimento da prótese e também de ter problema com atrofia muscular ! Gostaria de informações de pessoas que já se submeteram ao procedimento, e se vale a pena arriscar!

87 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    DanielaSouza8
    13 jan 2024

    Olá! Poderia me contar como está agora? Estou com quase 4 meses de cirurgia, tenho muita sensibilidade no bumbum e o músculos ainda dou quando deito de barriga pra cima ou seja, quando faço algum tipo de pressão no bumbum. Com vc foi assim tbm?

  • Anônimo
    Deborafggf
    3 fev 2023

    Eu estou arrependida e quero tirar minha prótese. Com o tempo ficou artificial. Coloquei quando estava mais novinha e me arrependo. O bumbum foi caindo por causa do peso, conforme o passar dos anos. Estou deprimida por causa dessa prótese e os médicos me aconselham a não tirar. Acredito q removendo vai ficar uma aberração.

  • Anônimo
    Nahally
    24 jan 2023

    Gente, estou querendo fazer minha gluteoplastia aqui na Paraíba e não conheço ninguém que ainda fez. Sei que tenho de referência o Dr. Fernando Matioli, mas a suaconsulta sai do meu orçamento. Encontrei outros bem mais em conta, mas tenho medo do resultado não ser o mesmo. Vejo em vídeos e comentários deles que a prótese não rompem, que não precisa trocar, vejo fotos, mas só que vi aqui também vários comentários falando que tem que trocar a prótese com o passar do tempo. Alguém que já fez pode me informar ou alguém aqui da Paraíba pode me informar um bom doutor de gluteoplastia?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    3 jun 2020

    @Jujuzinha como anda sua recuperação?

  • Anônimo
    Jujuzinha
    7 mai 2020

    foi um martírio, mas deu tudo certo. Pontos abriram, muito tempo sem sentar, etc etc etc. Se faria de novo? Provavelmente não. Se o marido apoiaria eu fazer de novo? Provavelmente sim. Ainda não completei 4 meses.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    4 dez 2019

    @Lah27 como foi a ressatura? você está se sentindo melhor?

  • Anônimo
    Lah27
    Membro destacado
    3 dez 2019

    Oi @Ana Maria o pós operatório é bem chatinho viu! Estou tendo problemas com seroma e hoje vou ter que ressutura e colocar dreno pra ver se cicatrizar logo. Assim que estiver tudo ok vou postar fotos do antes e depois é também da cicatriz. Bjos

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    27 nov 2019

    oi @Lah27 voocê tem foto do seu resultado? está melhor?

  • Anônimo
    Lah27
    Membro destacado
    27 nov 2019

    Olá Natiely! Eu fiz faz 5 dias hoje e recomendo se você tiver bem pouco bumbum porque o pós operatório é doloroso viu mas passa .Eu gostei do meu resultado. Ficou bem natural. Em breve vou postar fotos do antes e depois !Quanto a seus medos vá em uns 3 médicos e decida qual é o melhor. Pergunta quanto tempo de experiência eles tem q dá certo sim gata. Você vai gostar

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    12 jul 2019

    Oi Gente, mas esse médico também está aqui na plataforma, pq você não fala com ele aquui?

  • Anônimo
    Lebutt
    12 jul 2019

    aparece essas estrelinhas escondendo o site do curriculum do medico.. no lugar da estrelinha digite *****

    boa sorte meninas...

  • Anônimo
    Lebutt
    12 jul 2019

    Achei o curriculum deste medico com formacao avancada em gluteoplastia...
    Muitos cirurgioes plastico tem formacao basica ou nenhuma...
    Tem que pesquisar MUITO, tem que pedir indicacao de quem fez a cirurgia..
    Eu vejo mais resultados ruins do que bons na gluteoplastia..
    Veja o curriculum deste medico... parece ser muito bom.. Mas eu nao conheco...
    ****

  • Anônimo
    Lebutt
    12 jul 2019

    Oi Meninas,
    O sonho de todas nos e ter um bumbum lindo, volumoso...
    Eu fiz lipo ha uns 20 anos, coloquei a gordura no bumbum. Esta e a melhor opcao sem duvida.
    As proteses dao problema com o tempo.. Prepare o BOLSO para trocar depois de alguns anos. Alem disso o risco p saude. EU TENHO MEDO.
    Hoje por ter emagrecido muito... o bumbum esta flacido. Fui no cirurgiao plastico ele disse que nao tenho de onde tirar gordura para colocar no bumbum... SUGESTAO vale a pena ganhar uns quilinhos, para ter de onde tirar a gordura e colocar no bumbum!
    Hoje os medicos usam procedimentos mais modernos, usam o plasma do seu sangue que e cheio de celula tronco,e injeta com a gordura.. Este procedimento evita que a gordura seja absorvida pelo corpo...
    Pensem bem meninas... muitas vezes o risco nao vale a pena... realizar um sonho a todo custo pode ser desatroso...

  • Anônimo
    Lebutt
    12 jul 2019

    Natiely,
    Ouvi dizer que fotos de consultorio medico pode nao ser de pacientes dele!!!
    O melhor e ter indicacao de pacientes.
    Neste mundo virtual e de alta tecnologia, todo cuidado e pouco.

  • Anônimo
    Talita76
    14 fev 2019

    Eu tenho muito medo do pós

  • Anônimo
    ThaysAlvarenga
    22 jan 2018

    Gente alguém que tenha feito a bioplastia de glúteos ?

    Queria indicação de médicos em Belo Horizonte .

  • Anônimo
    FabianaMel78
    Membro destacado
    19 dez 2017

    Cuidado mesmo, Simone! Aqui na comunidade tem bastante gente que fez bioplastia e agora está sofrendo com isso.
    Olha a experiência da Renata: https://community.cirurgia.net/experiencias/bioplastia/retirada-de-metacril-do-gluteo-70480
    É melhor optar pela segurança que é a gordura ou a prótese.

  • Anônimo
    MariaAdriana87
    Membro destacado
    1 dez 2017

    Oi Simone! Bem-vinda!
    Ai os cirurgiões plásticos não recomendam a bioplastia nos glúteos... olha: https://community.cirurgia.net/perguntas/bioplastia/qual-o-valor-medio-da-bioplastia-nos-gluteos
    Já ouvi muitos de problemas com PMMA nos glúteos e em outras partes do corpo...
    Por que você não ve a opção da prótese ou de enxerto de gordura?

  • Anônimo
    SimoneCastro
    30 nov 2017

    Alguem sabe me falar mais ou menos o valor de uma bioplastia?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio