Alguém fez cirurgia íntima com a Dra. Laura Guimarães?

Anônimo
Anônimo
São Paulo (cidade) · Criação: 30 jun 2020 · Última resposta 17 set 2021

Boa tarde gente, eu gostaria de saber se alguém já fez labioplastia com a dra Laura Guimarães. Estou pra marcar avaliação com ela e gostaria de ver resultados e como foi. Se é a laser ou foi bisturi. Me ajudem. O consultório dela fica na Vila Mariana. Me falem sobre preços com ela também, por favor

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    TigreOnsa
    17 set 2021

    Mulheres eu fiz com essa médica monstro que ñ gosta de mulher ctz, pois fui mutilada fui atrás de um sonho o hj vivo no pesadelo, pois sinto dores até hoje. Além das mãos ela ñ é profissional bloqueia e apaga os comentários de quem aponta os erros dela. Sinica essa mulher tem que ser punida para parar de fazer tanto mal as mulheres que vai em busca de um sonho.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    16 set 2021

    Olá meninas, como vocês estão? Eu sou a moderadora da comunidade , e para aquelas meninas que são novas, sejam bem-vindas 💕

    Gostaria de esclarecer algumas dúvidas que vejo que estão tendo, uma delas é que CirurgiaNet não recebe nenhum tipo de bonificação para eliminar uma postagem de um usuário, o que fazemos é verificar e moderar o conteúdo. Por esse motivo, qualquer comentário que não esteja de acordo com as regras é eliminado.

    Quem desejar consultar as regras está nesse link aqui: https://www.cirurgia.net/condicoes_comunidade

    CirurgiaNet é uma plataforma livre para qualquer usuário e doutor, sempre que sigam as normas. Eu como moderadora da comunidade, sempre estou à disposição de vocês.
    Se tiverem dúvidas, podem me escrever, e terei o prazer de responder e solucionar qualquer dúvida que tiverem.

    Um beijo grande 😘

  • Anônimo
    TigreOnsa
    15 set 2021

    Mulheres antes de fazer a ninfoplastia pesquisem bem ñ ponha sua parte intima na mão de qualquer um....pois fiz uma burrada i estou sofrendo as consequências até hj a dr Laura Guimarães destruiu minha parte intima, ela é ********* incompetente.faz com bisturi elétrico men máquina de laser ela tem no consultório..so nas propagandas...bom o aviso tá dado qiem quiser ficar mutilada ba lá e mais uma na conta dessa médica desumani sem coração mutiladora de mulheres

  • Anônimo
    TigreOnsa
    3 jul 2021

    Nah vc conseguiu fazer a reconstrução

  • Anônimo
    TigreOnsa
    3 jul 2021

    Gente eu fiz com elq e tou desesperada ela retirou um lado quqse td dos pequenos lábios tou arrasada, alguém consegiu fazer q reconstrução

  • Anônimo
    Nathaliacristina2
    17 mai 2021

    Boa tarde, você fez a cirurgia com ela?

  • Anônimo
    Lil222
    17 set 2020
    Melhor comentário

    Oi dantass, você já fez a cirurgia com ela ? Poderia nos avisar caso fazer ? Como ocorreu, se deu tudo certo ? Boa sorte ✨

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    1 jul 2020

    Oi @dantasss, tudo bem?
    Essa usuária fez com ela e disse que foi sem complicações, com bisturi elétrico:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/fiz-hoje-a-tao-esperada-labioplastia-146796

    Vc já tem uma data de quando pretende fazer?
    Um beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio