Clitoropexia + diminuição dos pequenos e grande lábios + redução do capuz clitoral

Anônimo
jujugal
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 6 mai 2021 · Última resposta 26 jul 2021

Olá. Boa tarde meninas!

Tenho indicação pra fazer a clitoropexia (fixação do clítoris no osso pubiano), redução dos lábios menores e os maiores e redução do capuz clitoral.

Fui em uma consulta e o doutor me passou um valor de 11.000 reais com desconto e tbm ainda teria o valor do hospital a mais, que seria uns 2-3 mil reais. É tão caro :( sou do Rio. Será que não teria um doutor de outra região com um preço melhor? Alguém me indicaria?

Obrigada!

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Ligi41
    Membro destacado
    26 jul 2021
    Melhor comentário

    Oi juju, eu tinha uma vulva horrorenga enorme deformada com clítoris lá em cima enorme tudo flácida e feia, tô com 6 dias de operada! Meu médico costurou deixou o clítoris embutido é só pontinha pra fora. Costurou tb perto da vagina, diminuiu os pequenos lábios e fez preenchimento com ácido hialurônico nos grandes lábios!estou gostando do resultado! Mas tá mto doloroso o pós e tá mto inchada mas vale a pena! Gastei 5 mil para o médico e mais hospital !

  • Anônimo
    Ligi41
    Membro destacado
    26 jul 2021

    Oi juju, eu tinha uma vulva horrorenga enorme deformada com clítoris lá em cima enorme tudo flácida e feia, tô com 6 dias de operada! Meu médico costurou deixou o clítoris embutido é só pontinha pra fora. Costurou tb perto da vagina, diminuiu os pequenos lábios e fez preenchimento com ácido hialurônico nos grandes lábios!estou gostando do resultado! Mas tá mto doloroso o pós e tá mto inchada mas vale a pena! Gastei 5 mil para o médico e mais hospital !

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    7 mai 2021

    Olá Jujugal! Tudo bem?

    Vou te passar o fórum de recém operadas, quem sale lá algumas das meninas podem te ajudar!

    https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-abril-e-maio-2021-61729

    😘

  • Anônimo
    Julibg
    6 mai 2021

    Qual médico vc foi?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio