Ninfoplastia a laser

Anônimo
Prii1993
Curitiba · Criação: 2 fev 2023 · Última resposta 2 mar 2023

Olá, meninas! Gostaria de compartilhar minha experiência da ninfoplastia a laser realizada dia 17/12/2022 em Curitiba.

Fiz numa clínica em Curitiba, dia 17/12/2022. Anestesia uma pouco dolorida, mas suportável, parecida com aquelas de dentista. Não senti dor durante o procedimento, foi bem tranquilo, durou cerca de 1 hora e em seguida já voltei para casa com os medicamentos prescritos pela médica.

Quando cheguei em casa, acredito que já estava passando o efeito da anestesia e senti um desconforto grande, uma ardência. E como estava apertada pra fazer xixi, fui no box do banheiro fazer e joguei água para limpar o local. Tomei os remédios e tive que dormir um pouco para passar esse incômodo. Quando acordei, já estava bem melhor e não senti mais dores, então continuei com os remédios certinhos na hora certa pra evitar a dor. (Para dor tomei o Toragesic e dipirona, antibiótico e pomada Nebacetin).

Coloquei um absorvente em gel congelado que ganhei na clínica pra diminuir o inchaço, mas mesmo assim ficou inchado nos primeiros dias.

Fiz a cirurgia no sábado de manhã e na segunda fui trabalhar com roupas confortáveis, só estava andando meio estranho com as pernas abertas, mas falei que era dor da academia que tinha começado (kkkkk).

No segundo dia tirei a primeira foto, estava bem inchado, até o grande laábio esquerdo, e já percebi que um lado tinha inçhado mais que o outro. Estranhei o formato tipo gominhos nos pontos, mas a Dra disse que sai com o tempo.

Com 11 dias percebi um pontinho um pouco inflamado, conversei com a médica e ela disse que é normal e receitou a pomada Colagenese. Não me desesperei e continuei passando a pomada e higienisando bem.
Como eu estava viajando e não podia ir na clínica tirar os pontos, acabei tirando sozinha com 15º dias, pois acho que eles estavam atrapalhando fechar esse ponto, pois o corpo estava tentando expelir o fio que estava ali dentro. Depois que tirei notei uma boa melhora e começou a fechar.

Com 20 dias já estava melhor, não aguentei e fiz sexo (kkkk) bem devagar e com cuidado deu pra quebrar um galho, mas não recomendo (kkkk).

Esqueci de mencionar que menstruei com 7º dias, usei OB, redobrei a higiene e deu tudo certo.

No geral achei tranquilo, senti incômodo forte somente no primeiro dia quando passou o efeito da anestisia, depois só desconforto leve, a medicação ajudou bastante. Tentei não me desesperar quando os pontos abriram, só manti bem limpo o foi essencial e tive paciencia.

Até então estou gostando do resultado, ainda está bem marcado a cicatriz, principalmente no capuz e onde os pontos abriram, mas acredito que irá melhorar bastante.

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Prii1993
    2 mar 2023
    Melhor comentário

    Foi uns 4300, incluso os medicamentos já fornecidos na clínica.

  • Anônimo
    Carolina00
    28 fev 2023

    Oii, sou de Curitiba e também quero muito fazer. Ouvi falar da Bali estética. Não sei se pode falar aqui, mas qual foi o valor aproximado que você pagou na sua cirurgia?

  • Anônimo
    Prii1993
    23 fev 2023

    Fiz na clínica Bali Estética

  • Anônimo
    MariSSAA
    23 fev 2023

    Adorei o resultado! Se puder me fale o nome da clínica pra eu fazer lá tbm! 🥰

  • Anônimo
    MariSSAA
    23 fev 2023

    Qual o nome da clínica?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio