Ninfoplastia Redução dos pequenos lábios

Anônimo
Luisaluisa
Vitória (Espírito Santo) · Criação: 15 jul 2022 · Última resposta 28 ago 2022

Eu fiz minha ninfoplastia e remoção de carúncula hoje e a médica apenas me disse para passar gelo, mas está sangrando muito e estou com muita dor. Ela passou ibuprofeno de 8h/8h.

Eu passei um pouco de soro, mas não consigo colocar gelo, dói demais. Tem algo que eu possa passar nos pontos? Pomadas algo do tipo?

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Luisaluisa
    28 ago 2022

    oie meninas hoje já faz mês e alguns dias que fiz o precimento ainda estou com uns pontos, minha recupeção foi bem tranquila, a pior parte é o medo que sentir dela ficar feia e deformada.
    coçava demais e o andolba me ajudou muito. Usar calcinha ainda me machuca entâo a maior parte do tempo eu fico de saia sem calcinha e para trabalhar a calça q eu uso é bem larga entao consigo usar ela sem calcinha tbm. MEU MARIDO ME AJUDOU MUITO NA RECUPEÇÃO!!! tem uma parte em, cima que ainda esta grande, tenho medo dela nao diminuir e eu ter que passar por tudo de novo! a minha sorte é que eu ñ pesquisei ssobre a cirurgia antes de fazer pq eu juro q não teria feito! Eu removi pq me machuva demais durante a relação, mas agr essa parte dee cima esta me incomodando demais!!!! vou tirar foto depois pelo cel, estou no computador.

  • Anônimo
    Luluka
    27 ago 2022

    Coloca o gelo em um saquinho plastico. E coloca uma camiseta bem macia envolvendo e deixa por 5 seg e tira. E vai só colocando aos poucos pra o friozinho ir fazendo o efeito. To fazendo isso..

  • Anônimo
    kellykauf
    22 jul 2022
    Melhor comentário

    Olá, Luísa!
    Eu fiz a redução dos lábios, colpoperineoplastia e sling, o meu médico me passou Andolba Spray. É um spray anti-inflamatório e tbm anestesia um pouco a região dos pontos. Pra mim, foi maravilhoso. Eu tbm não conseguia colocar o gelo.

    Eu tomei o Flancox anti-inflamatório e paracetamol pra ajudar na dor. Espero que vc tenha uma boa recuperação.

  • Anônimo
    Bruxinha18
    22 jul 2022

    Eu usei pomada kolagenase e mto gelo e tb lisador rs

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio