Ninfoplastia - sofrendo!

joshakti
Florianópolis · Criação: 23 nov 2022 · Atualização: 29 nov 2022

Olá meninas. Fiz uma mastopexia com prótese e aproveitei a anestesia para fazer ninfoplastia no dia 28 de outubro. Na primeira semana o pós do peito foi dolorido e nem senti dor da ninfo.

Duas semanas depois, vi que meus pontos da ninfo tinham rebentado, com esforço para fazer coco - pois meu intestino ficou afetado com as cirurgias e medicação. Fui no médico e ele me suturou no consultório. As anestesias foram locais dadas com injeção diretamente nos lábios e eu chorei horrores.

No dia seguinte, fazendo coco de novo, os pontos voltaram a rebentar. O médico marcou no hospital e com anestesia e sedação voltou a me suturar. Hoje faz 9 dias e novamente um ponto soltou. Já não tenho dor mas estou com uma coceira infernal.

A coceira só chega de noite mas parece que me vai matar de agonia. Passo gelo, compressas com soro e nada alivia… acabei de tomar medicação forte para a dor para ver se alivia e amanhã vou comprar uma pomada que o médico recomendou Candicort. Estou desesperada. Uma cirurgia que falam que é tão simples e indolor está me incomodando muito. A recuperação está sendo infernal. Do peito já estou 100% bem e isto parece que não vai passar nunca!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

3 comentários

Anúncio
  • Theodora
    29 nov 2022

25 dias ninfoplastia , meninas acho que abriu pontos? Me ajudem? Não sinto nada de dor, vi por acaso abrindo a vagina , será que vou precisar dar pontos? Ou cicatriza por segunda intenção?

• Flor_do_cerrado
    25 nov 2022
    Melhor comentário

Eu sentia isso tb à noite, acredito que seja a cicatrização. Depois de uma semana melhorou. Acordava toda noite com a coceira. Comprei um ventilador daqueles pequenos par fazer vento na hora que começava a coçar .

• LiMarteleto
    24 nov 2022

Nossa amiga ,que pena que está sofrendo, vou fazer a minha dia 10.. tô preocupada
    Pois acho que vou ficar ressecada tbm..
    Melhoras para vc querida.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio