O que posso fazer por você?

Anônimo
Edilena_CirurgiaNet
Membro destacado
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 17 jun 2021 · Última resposta 7 jul 2021

Olá comunidade 🙂

Hoje quero falar sobre os tratamentos de cirurgia íntima mais inovadores.

Um grande número de usuárias vem à nossa comunidade todos os dias e nos perguntam sobre medicamentos e tratamentos de cirurgia estética para melhorar a área íntima e alcançar o rejuvenescimento vaginal.

Por isso, em CirugiaNet queremos ajudar as usuárias, já que é um conjunto de procedimentos que melhoram a zona íntima feminina, que pode mudar devido a situações como: idade, gravidez e excesso de peso.


O que a cirurgia íntima pode fazer por você?


Redução dos lábios menores e maiores: é uma intervenção em que as assimetrias dos pequenos e maiores lábios serão corrigidas com um tratamento a laser ablativo.

Redução do clitóris: Quando o clitóris e o capuz do clitóris ficam salientes, grande parte da sensibilidade pode ser perdida. Graças ao tratamento com laser de CO2 é possível reduzi-lo e melhorar a sensibilidade.

Lipoaspiração do monte púbis: o monte púbis é uma área que pode apresentar abaulamento, por isso pode ser melhorada através de lipoaspiração capaz de retirar o excesso de gordura.

Vaginoplastia: É possível que a vagina fique fraca e larga devido a diferentes circunstâncias. A vaginoplastia é uma intervenção que fortalece os músculos da vagina e ajuda a recuperar o prazer na relação sexual.


Quer mais informações sobre os tratamentos de cirurgia íntima?

Conte aqui para nós!

3 comentários

Anúncio

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio