Pontos caíram e sinto ardência ao urinar - Ninfoplastia

Anônimo
EvelinMoura
Barueri · Criação: 16 set 2022

Vou contar como está sendo minha recuperação…Fiz minha cirurgia no dia 06/09/22, os primeiros dias foram tranquilos, um pouco de dor (dentro do normal), um pouco de ardência mas nada insuportável…

Tomei os remédios e mantive repouso absoluto conforme orientação médica. Porém, desde domingo à noite, começou uma forte ardência e o sangramento aumentou pouca coisa, mas num tanto que deu para perceber. Fui ao pronto socorro pela madrugada, pois reparei que o local dos pontos estavam “meio” abertos, me preocupei e fui.

Chegando lá fui atendida por um ginecologista de plantão, pois fui por volta das 02hrs da madrugada, ele examinou e disse que não haviam mais pontos ali e que era normal aquele sangramento, pois junto com a cirurgia da ninfoplastia eu realizei a retirada de um mioma e a troca do DIU. Ele disse que aquele sangramento era normal, já que haviam sido 3 cirurgias em 1.

Ontem foi meu retorno com meu ginecologista cirurgião, retorno de uma semana após o procedimento. Ele examinou e disse que TODOS os pontos haviam caído, porém não havia cicatrizado ainda, ou seja estão abertos…Com isso eu venho sofrendo MUITO MUITO ao urinar, pois a urina é ácida e passa pelo local aberto. Eu juro que eu choro todas às vezes, pois é uma dor e ardência surreal, tanto que toda hora eu ligo o chuveiro e tento urinar junto com a água gelada caindo pra ver se alivia…

Ele me passou cefalexina e pediu para eu continuar com o Andolba…O cefalexina ajuda mais rápido na cicatrização, meu próximo retorno é na próxima semana 22/09, pois esperamos que esteja cicatrizado.

Meu médico disse que é normal que isso aconteça mesmo eu mantendo o repouso absoluto, conforme orientado, pois é uma área sensível e úmida. Quanto ao xixi, não há o que fazer, pois preciso que meu corpo cicatrize por si só.

Vou fazer banho de assento de barbatimão, pois disseram que é ótimo para cicatrizar. Quanto à aparência, já desinchou bastante mesmo. A região do clítoris está um pouco ainda, mas meu médico disse que será aos poucos tbm…

0 comentário

Anúncio

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio