Qual a média ($$) de uma labioplastia (ninfoplastia) em SP capital?

Anônimo
La08
São Paulo (cidade) · Criação: 27 ago 2020 · Última resposta 19 set 2020

Olá meninas!

Sou nova aqui e queria pedir uma ajudinha pra vcs, meu sonho é fazer a labioplastia, já que ultimamente tem me afetado de uma forma que nem ter relações com meu namorado estou tendo (devido ao incomodo na hora H), tornando assim, a relação dolorida e naõ prazerosa.

Fui pesquisar os valores e achei uma média de 5 a 8k, a de 5k é anestesia local e feita com alguma coisa assim de CO2 não sei explicar, já a de 8k é com anestesia sedativa e local, porém, vi muitas meninas falando que pagaram abaixo de 4k.

Vcs tem alguém pra me indicar em SP capital nessa média (prefiro médicas mulheres).

Apesar de que essa que me cobrou 5k me pareceu interessante pelo fato de não haver pontos, porém, no momento se a que dá pontos for mais em conta... vamos pra ela rs...

Enfim, espero que possam me ajudar.

Bjos

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    La08
    19 set 2020

    Ooi gente, obrigada pela dicas.. Acabei marcando com a Dra Juliana mesmo, ficou para o dia 24.09 agora, aproveitei e pedi os exames de rotina para ver se está tudo certo, ela é um amor, e eu me senti super segura com ela. Ela faz a laser, parece ser bem detalhista, espero voltar daqui uns dias contente com o resultado e sem (muita) dor e incômodo... Bjoos

  • Anônimo
    Fofinha
    19 set 2020
    Melhor comentário

    Olá! Fiz com a Dra Maria Aguiar, paguei 3.300, fizemos no consultório com anestesia local, foi tudo muito tranquilo, dia é uma médica maravilhosa, manda msgs no ******** para saber como eu estou, fiz ha 3 dias e já estou amando minha nova amiguinha rs

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    28 ago 2020

    Uuuu a Dra. Juliana é mesmo famosa por aqui, e que bom preço!!!
    Fico feliz por vc! 🥰

  • Anônimo
    La08
    27 ago 2020

    Oi Marcela_Cirurgia e vi num post aq (que infelizmente deu errada a ninfoplastia da moça) uma menina indicando a Dra Juliana, ela faz a laser e a moça pagou 3.500. Vou agendar e passar em consulta com ela *-*

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    27 ago 2020

    Oi @La08, bem-vinda 😊

    A ninfo pode ser feita com o bisturi ou laser tradicional. No final da intervenção, são aplicados pontos que serão removidos após aproximadamente 7 dias, ou caem sozinhos antes disso. Você consultou com uma médica que faria a laser? O pós-operatório é mais fácil e a aparência costuma ficar melhor, pela cicatrização. Mas tudo depende dos seus cuidados depois, por aqui sempre recomendam ficar de repouso quanto mais puder, assim evita dores e possíveis complicações.

    A Carol pagou 4 mil e fez em SP, se quiser falar com ela: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/medo-do-resultado-172489.

    Infelizmente médicos no Brasil são proibidos de divulgar preços na internet, por isso sugiro que vc peça informação aos especialistas que te interessar: https://www.cirurgia.net/centros/labioplastia/sao-paulo-cidade.

    Um beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio