RECÉM-OPERADAS LABIOPLASTIA [FEV, MAR E ABR] 💪🍑💪

Anônimo
Marcela_Cirurgia_Net
Membro destacado
Florianópolis · Criação: 6 mai 2020 · Última resposta 24 dez 2023

Oi gente, tudo bem?!

Criei uma lista com todas vocês que operaram labioplastia nos últimos 3 meses para que possam conhecer umas as outras, trocar mais detalhes sobre a cirurgia e pós operatório… A vida sexual, o lado psicológico ou o que quiserem! Afinal, vocês têm algo em comum... Mudaram suas vidas! 😉 Para ver a experiência, é só clicar:

FEVEREIRO

Mahpan

Mamae32anos

BG123

Jujubagyn

Larissallb

Fofuxa

Anacarol1

Jaquizinha

Renataguimaraes

Ali2020

Lili7133

Nara2020

Ladying

Joycedavi

✽ Bea99

✽ Bhr0546

Fabiana1333

✽ Fefe4

Maysantos33

✽ Anônimo

✽ Annacesari

✽ mariah34

MARÇO

Lulusza

✽ Nikeh

✽ lulug

Akira

✽ GiHellen98

allynanmar

Ta123456

Fanne

✽ Isaahx

Lucka (reparo)

ABRIL

✽ natyzinha2292 (reparo)

BRUNN

Kca

Kelda

AnaSan

LunaLuna


12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    maryanabarrosal
    24 dez 2023

    Olá! Fiz a minha está com 27 dias. Estou insatisfeita. Gostaria de participar de algum grupo para conversar com vcs pra ver se me acalmo mais. Obrigada lindas!

  • Anônimo
    deiselucia
    18 abr 2023

    Eu fiz a minha cirurgia tem 24h. Estou em total desespero: o meu clítoris ficou pra fora e está duro, parece que tenho um mini pênis.

    Por favor, se alguém sabe se isso é normal, me diga.

  • Anônimo
    DanieleRosas
    2 mar 2023

    Oi, meninas, tudo bem?

    Fiz labioplastia e retirei um cisto na glândula de Bartoolin, hoje fazem 16 dias. A cirurgia foi ótima, não senti dor nenhuma. A partir do 4° dia, começou uma coçeira insuportável e por isso começou a inchar e ficar vermelho. Falei com a médica e ela pediu que eu fosse no consultório pra ela ver. No tempo quando eu estava me arrumando pra ir, não passei bem, tive uma síncope, acompanhada de vômito, fezes e xixi involuntário.

    Acordei sem saber onde estava, meu marido tinha me levado para o hospital. Lá se foram 8 dias internada, tentando descobrir o que causou a síncope. Foram os piores dias da minha vida. Os exames não deram nada e eu estava bem debilitada. Tomei antibiótico que apaliaram as coceira. Tive alta, cheguei em casa e a coçeira permanecia, agora toda a região vaginal estava com uma camada branca como se fosse um ressecamento, e onde era a cirurgia, estava inflamada e com umas bolinhas brancas parecendo de pus.

    Entrei em contato com minha médica e ela, por telefone, me receitou fluconazol e pomada conacort . A coceira tá aliviando e a região voltando a coloração normal. Ainda está um pouco inflamado, mas não tá doendo. Se eu me arrependo, sim! Se eu soubesse que ia passar por tudo isso não teria feito, só tinha tirado mesmo o cisto. Até hoje não me sinto 100%, não sei o que aconteceu comigo e às vezes fico pensando se não foi uma infecção ou algo do tipo.

  • Anônimo
    SouFelizLarissa
    Membro destacado
    13 dez 2020

    Oiii acabei de postar uma duvida minha linda, se possível poderia me dar uma atenção? Pensa em uma pessoa desesperada kk

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    29 jun 2020

    Oi @BeatrysAlmeida, essa dúvida é muito comum, depende o plano mas a maioria cobre quando a mamoplastia é também redutora por uma questão de saúde... muitos médicos responderam aqui: https://community.cirurgia.net/perguntas/mamoplastia-de-aumento/cirurgia-plastica-o-plano-de-saude-cobre

  • Anônimo
    BeatrysAlmeida
    27 jun 2020

    Você conhece alguém que fez mamoplastia de aumento pelo plano de saúde?

  • Anônimo
    Brunaa7eloyy
    Membro destacado
    20 jun 2020

    Oie Marcela oi meninas eu realizei a minha ontem, queria tirar uma dúvidas .. estou tomando cefalexina de 8 em 8 remédio p dor andolba splay 2x ao dia e o cetoprofeno de 8 em 8 .. é normal sangrar no xixi ? Vc tem dica como faz a limpeza

  • Anônimo
    Keiliane_Fran_a
    18 jun 2020
    Melhor comentário

    Hj faço 9 dias de operada , foi bem complicado pós , quantos dias pontos caem?

  • Anônimo
    Rosalinda
    15 jun 2020

    Oi marcela tudo bem então eu não uso mais nada, mas na hora de secar ainda sinto sensibilidade mas não arde não.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    3 jun 2020

    Oi @Rosalinda, seu resultado ficou ótimo! Ainda arde para secar? 2 meses depois, ainda aplica alguma pomada ou spray?

  • Anônimo
    Rosalinda
    29 mai 2020

    Oi meninas! Estou com 2 meses e pouco de labioplastia. No dia 02/03/2020 realizei o meu sonho, desde da adolescência sempre quis fazer mas tinha medo e agora com 31 anos consegui realizá meu sonho.
    Ainda tenho marcas dos pontos espero que sumam conforme os meses passem.
    Ainda não sei dizer se estou satisfeita com o resultado, ainda sinto sensibidade nos lábios ex: ainda não consigo secar como antes, e ainda me incomoda usar jeans. Alguém mais está passando por isso?
    Vou colocar a foto com 2 meses de cirurgia eu não tenho o antes.

  • Anônimo
    Mahpan
    6 mai 2020

    Oi pessoal,Tudo bem com vcs ?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio