Recém Operadas - Ninfoplastia Agosto e Setembro 2021 🌸🙂

Anônimo
Edilena_CirurgiaNet
Membro destacado
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 5 ago 2021 · Última resposta 22 fev 2023

Hello minhas flores! Aqui mais um grupo de operadas, o que acham? 🤩

Tá gostoso né, falar desse tema tão importante para nós mulheres! O grupo anterior foi maior sucesso e esse será ainda mais.

Para aquelas que chegam recentemente, aqui colocamos as operadas e suas histórias, podemos contar tudo e mais sobre a cirurgia. O importante e dar toda a ajuda as demais.

Vou colocar um artigo que vale muito a pena ler sobre a Ninfoplastia


Agosto 👇

💖RobertaLima4 01/08/2021 Amazonas

💖CarolinaTyu 08/2021 São Paulo

💖ale11 03/08/2021 Paraná

💖Alicej 04/08/2021 Minas Gerais

💖Amanda07 01/08/2021 Minas Gerais

💖Aam94 06/08/2021

💖Mlk91 08/2021 Pernambuco

💖FlaviaSousa1 10/08/2021 São Paulo

💖Ale2010 São Paulo

💖TatyAlves 13/08/2021

💖taym15 08/2021 São Paulo

💖Milii 26/08/20021 Rio de Janeiro

Setembro 👇

💖anonima123456 01/09/2021 Rio Grande do Sul

💖Belestralo 09/2021 São Paulo

💖Usuario212 21/09/2021 São Paulo /

💖Le1234 02/09/2021 São Paulo

💖PatriciaCastro1999 15/09/2021 Duque de Caxias

💖Aelin 09/2021 Fortaleza

💖Giuuu Rio de Janeiro

💖Danny23 17/09/2021 Santa Catarina

21 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    CarolinaZaiat
    22 fev 2023

    Meninas alguém usou avozon para cicatrizar?

  • Anônimo
    Flor00
    11 set 2022

    Olá! Fiz minha ninfoplastia há dois dias, pois me incomodava muito o tamanho dos pequenos lábios e as infecções urinárias que tinha com frequência. Fiz com anestesia geral junto com outra que precisava fazer, assim utilizei bloco e anestesista do plano de saúde, paguei 2.500,00 de diferença. Acompanhei muitos relatos aqui, por isso não me preocupei tanto quando vi que apareceu um hematoma e os “dentinhos”. Porém me preocupa que a parte de cima ficou mais saliente, o médico não quis mexer perto do clitoris. E também mais pra baixo parece que tem uma pele saindo que não parecia ter ontem. Vou colocar meu antes e depois e irei atualizando no decorrer da recuperação! Tenho limpado com água e soro fisiológico, seco com lenço umedecido sem esfregar. Uso adolba 3x por sua, e pomada Killagenase 1x.

  • Anônimo
    anagc
    18 ago 2022

    Gente o que fazer com essa coceira absurda??? Eu tô surtando de desespero já. Vontade de passar uma lixadeira na ppk. (12 dias de operada)

  • Anônimo
    Luisaluisa
    15 jul 2022

    Oie meninas fiz minha ninfoplastia hoje e está doendo muito, a médica Passou ibuprofeno de 8h/8h e colocar gelo.
    Um ponto meu abriu, acredito que foi quando andei até a cama para deitar, minha região está super inchada e sangrando sem parar, fiquei com medo de urinar, quando fui tive uma crise de pânico e suei frio. Joguei soro de cima para baixo para não arder, e deu certo demais.
    Meu marido me socorreu quando fiquei com a vista preta lkkk estou deitada e pretendo ficar assim, prefiro ficar sem roupa pq estava me incomodando demais. Agora só está ardendo muito e estou com medo desse ponto que abriu,

  • Anônimo
    MarianneVitoria
    23 jan 2022
    Melhor comentário

    Meninas, qual fórum de ninfoplastia está ativo? Existe algum grupo no wzp?

  • Anônimo
    Tamy26
    30 set 2021

    Estou com 12 dias ainda com os pontos!
    Acredito que o meu teve uma leve infeção mas a doutora passou antibiótico e corticoide de pomada
    Confesso estar um pouco desesperada pq com 12 dias achei que estaria top
    Mas cada corpo reage de uma forma e vai da tudo certo
    Cada dia vejo uma mudança positiva apesar da ardência do lado infeccionado

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    28 set 2021

    Tamy26, amei a frase: "Parece que ralei e Perereca no asfalto"
    Escuta só, já que fica sentada muito tempo, tente usar roupa folgadinha. E tudo isso que você sente é normal. Faça todos os cuidados.

    daniperola, que maravilha saber que está indo tudo bem! Siga fazendo todos os cuidados.

    E quem não deixou o relato, este é o link: https://community.cirurgia.net/

    Beijão em todas 💕

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    28 set 2021

    Oii lindonas 🌹
    Tem alguém de João Pessoa por aqui? Tenho uma usuária que pede conselho de um médico: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/medico-pra-fazer-ninfoplastia-64346#comment_1093633
    O nome dele é: Dr.Wellereon Matioli

    Vejam se conseguem ajudá-la.
    Beijos em todas vocês e obrigada

  • Anônimo
    Tamy26
    25 set 2021

    Fiz a minha 17/09, ainda está bem inchado e tenho leves sangramento!!
    Fiz a leser mais cada paciente tem uma recuperação diferente!
    Estou trabalhando de home office então talvez o fato de ficar sentada o dia todo abafa e se torne mais lenta cicatrização
    Eu tenho ardência e não dor em si!!
    Parece que ralei e Perereca no asfalto 😂
    Estou passando pomada de antibiótico
    E um spray
    Minha médica sugeriu seguir tomando mais 5 dias de anti inflamatório!

    Fiz com a Dr Juliana Moreira

  • Anônimo
    daniperola
    24 set 2021

    Eu operei dia 20/09.... 3 dias hj até agora tudo tranquilo. Sem dor, sem sangramento e pouco inchaço.

  • Anônimo
    ERRCG
    20 set 2021

    Oi Thamysato, relaxa viu, é normal ter. Mas se for mtos dias, tem que ir ao médico. Como foi o seu?

  • Anônimo
    Tamy26
    18 set 2021

    Alguém teve sangramento no 1 dia?? Como foi ? To assustada

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    10 set 2021

    Olá Lcsp, tudo bem? Como vai esse pós? Olha só, estar inchado nos primeiros dias é o mais normal, tanto faz de muito ou pouco, isso depende de cada corpo, tá?!
    Você tem feito compressa fria? Está ficando de repouso?

    Beijos

  • Anônimo

    Anônimo

    8 set 2021

    Oi meninas! Quem teve um lado maior que o outro, parecendo uma bolinha inchada, depois voltou ao normal?

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    3 set 2021

    Meninas, para aquelas que ainda não escreveram o relato, este é o link: https://community.cirurgia.net/

    🙏

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    3 set 2021

    Bom dia Lanzinha, realmente essa fase que você está é bem chatinha, ainda mais que você teve que voltar ao trabalho. Mas tem pouco tempo ainda viu, tudo isso vai melhorar, deve estar inchado, sempre que der, faça a compressa de gelo. 12 dias é muito pouco para tirar conclusões, tá bom?!

    Vai contanto aqui para nós como vão indo as coisas.
    Beijos 💕

  • Anônimo
    Lanzinha
    2 set 2021

    Olá, Edilena. Estou com 12 dias de cirurgia hoje. Com 5 dias voltei a trabalhar, mas abriu pontos lá no finalzinho perto do anus e parece estar formando queloide agora, mas o restante cicatrizou bem, tá fechadinho. O clítoris está inchado ainda. Ele ficou descoberto e tá sensível, além de grudar na calcinha e machucar quando vou tirar. Tá muito sensível, estou arrependida de ter deixado tirar o capuz. Será que melhora? Estou com a sensação de que nunca mais vou conseguir encostar nele. Ainda não gostei muito do resultado, pq tá grande na área do clítoris.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    31 ago 2021

    Olá meninas, desculpa não responder antes, eu estava de férias 🏝

    Como vocês estão?

    👉 Prin222, que bom saber que você fez a sua cirurgia e foi ótima. Conte mais novidades para nós 🙏

    👉 Lanzinha, como vai seu pós? Olha, esse desconforto que você sentiu no começo, é super normal. Faça todos os cuidados que seu médico falou. Coloque gelo, efaça repouso.

    Eu smepre digo que cada corpo, tem uma reação diferente à cirurgia.

    Beijos meninas

  • Anônimo
    Prin222
    26 ago 2021

    Meninas, boa tarde.
    Hoje pela manhã, realizei meu tão sonhado procedimento. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
    Fiz com uma médica ginecologista maravilhosa, de Londrina (PR). Posso indicar quem quiser.
    Meu caso, hipertrofia e muitos detalhes. Foi realizada a laser no próprio consultório, 0 dor durante e até o momento (3 horas após). Muito tranquilo meninas… feliz demais!
    Estou usando bastante gelo, pomada, e já amando o resultado pós imediato, mesmo ainda estando bem inchada. Acreditando muito que vai ficar ótima e lindinha. ❤️ Volto com fotos.

  • Anônimo
    Lanzinha
    21 ago 2021

    Fiz ontem minha cirurgia. Tudo que li antes dizia que era super tranquilo o pós operatório, que com 3 a 5 dias já podia trabalhar, até mesmo minha médica falou a mesma coisa. Então fui fazer tranquilamente achando que teria pouco incômodo. Fiz a laser com anestesia local. Logo que cheguei em casa a dor começou, e doeu muito, muito, muito. Eu chorava, tremia, de tanta dor. Foi horrível, meu marido queria me levar para o hospital. Eu havia tomado um Paco ( paracetamol +codeina) e antiinflamatorio e não passava a dor. Só quando tomei novalgina 1g efervescente que começou aliviar. Tomei tb um relaxante muscular e consegui dormir, mas acordei à noite pq fica muito desconfortável . As compressas ajudam bastante. Estou no segundo dia e tá inchado, doendo pouco. O que incomoda é andar com as pernas abertas. Estou fazendo compressas o tempo todo pra ver se desincha mais rápido.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio