Hello minhas flores! Aqui mais um grupo de operadas, o que acham? 🤩
Tá gostoso né, falar desse tema tão importante para nós mulheres! O grupo anterior foi maior sucesso e esse será ainda mais.
Para aquelas que chegam recentemente, aqui colocamos as operadas e suas histórias, podemos contar tudo e mais sobre a cirurgia. O importante e dar toda a ajuda as demais.
Vou colocar um artigo que vale muito a pena ler sobre a Ninfoplastia
💖RobertaLima4 01/08/2021 Amazonas
💖CarolinaTyu 08/2021 São Paulo
💖ale11 03/08/2021 Paraná
💖Alicej 04/08/2021 Minas Gerais
💖Amanda07 01/08/2021 Minas Gerais
💖Mlk91 08/2021 Pernambuco
💖FlaviaSousa1 10/08/2021 São Paulo
💖Ale2010 São Paulo
💖taym15 08/2021 São Paulo
💖Milii 26/08/20021 Rio de Janeiro
💖anonima123456 01/09/2021 Rio Grande do Sul
💖Belestralo 09/2021 São Paulo
💖Usuario212 21/09/2021 São Paulo /
💖Le1234 02/09/2021 São Paulo
💖PatriciaCastro1999 15/09/2021 Duque de Caxias
💖Aelin 09/2021 Fortaleza
💖Giuuu Rio de Janeiro
💖Danny23 17/09/2021 Santa Catarina
Meninas alguém usou avozon para cicatrizar?
Olá! Fiz minha ninfoplastia há dois dias, pois me incomodava muito o tamanho dos pequenos lábios e as infecções urinárias que tinha com frequência. Fiz com anestesia geral junto com outra que precisava fazer, assim utilizei bloco e anestesista do plano de saúde, paguei 2.500,00 de diferença. Acompanhei muitos relatos aqui, por isso não me preocupei tanto quando vi que apareceu um hematoma e os “dentinhos”. Porém me preocupa que a parte de cima ficou mais saliente, o médico não quis mexer perto do clitoris. E também mais pra baixo parece que tem uma pele saindo que não parecia ter ontem. Vou colocar meu antes e depois e irei atualizando no decorrer da recuperação! Tenho limpado com água e soro fisiológico, seco com lenço umedecido sem esfregar. Uso adolba 3x por sua, e pomada Killagenase 1x.
Gente o que fazer com essa coceira absurda??? Eu tô surtando de desespero já. Vontade de passar uma lixadeira na ppk. (12 dias de operada)
Oie meninas fiz minha ninfoplastia hoje e está doendo muito, a médica Passou ibuprofeno de 8h/8h e colocar gelo.
Um ponto meu abriu, acredito que foi quando andei até a cama para deitar, minha região está super inchada e sangrando sem parar, fiquei com medo de urinar, quando fui tive uma crise de pânico e suei frio. Joguei soro de cima para baixo para não arder, e deu certo demais.
Meu marido me socorreu quando fiquei com a vista preta lkkk estou deitada e pretendo ficar assim, prefiro ficar sem roupa pq estava me incomodando demais. Agora só está ardendo muito e estou com medo desse ponto que abriu,
Meninas, qual fórum de ninfoplastia está ativo? Existe algum grupo no wzp?
Estou com 12 dias ainda com os pontos!
Acredito que o meu teve uma leve infeção mas a doutora passou antibiótico e corticoide de pomada
Confesso estar um pouco desesperada pq com 12 dias achei que estaria top
Mas cada corpo reage de uma forma e vai da tudo certo
Cada dia vejo uma mudança positiva apesar da ardência do lado infeccionado
Tamy26, amei a frase: "Parece que ralei e Perereca no asfalto"
Escuta só, já que fica sentada muito tempo, tente usar roupa folgadinha. E tudo isso que você sente é normal. Faça todos os cuidados.
daniperola, que maravilha saber que está indo tudo bem! Siga fazendo todos os cuidados.
E quem não deixou o relato, este é o link: https://community.cirurgia.net/
Beijão em todas 💕
Oii lindonas 🌹
Tem alguém de João Pessoa por aqui? Tenho uma usuária que pede conselho de um médico: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/medico-pra-fazer-ninfoplastia-64346#comment_1093633
O nome dele é: Dr.Wellereon Matioli
Vejam se conseguem ajudá-la.
Beijos em todas vocês e obrigada
Fiz a minha 17/09, ainda está bem inchado e tenho leves sangramento!!
Fiz a leser mais cada paciente tem uma recuperação diferente!
Estou trabalhando de home office então talvez o fato de ficar sentada o dia todo abafa e se torne mais lenta cicatrização
Eu tenho ardência e não dor em si!!
Parece que ralei e Perereca no asfalto 😂
Estou passando pomada de antibiótico
E um spray
Minha médica sugeriu seguir tomando mais 5 dias de anti inflamatório!
Fiz com a Dr Juliana Moreira
Eu operei dia 20/09.... 3 dias hj até agora tudo tranquilo. Sem dor, sem sangramento e pouco inchaço.
Oi Thamysato, relaxa viu, é normal ter. Mas se for mtos dias, tem que ir ao médico. Como foi o seu?
Alguém teve sangramento no 1 dia?? Como foi ? To assustada
Olá Lcsp, tudo bem? Como vai esse pós? Olha só, estar inchado nos primeiros dias é o mais normal, tanto faz de muito ou pouco, isso depende de cada corpo, tá?!
Você tem feito compressa fria? Está ficando de repouso?
Beijos
Anônimo
Oi meninas! Quem teve um lado maior que o outro, parecendo uma bolinha inchada, depois voltou ao normal?
Meninas, para aquelas que ainda não escreveram o relato, este é o link: https://community.cirurgia.net/
🙏
Bom dia Lanzinha, realmente essa fase que você está é bem chatinha, ainda mais que você teve que voltar ao trabalho. Mas tem pouco tempo ainda viu, tudo isso vai melhorar, deve estar inchado, sempre que der, faça a compressa de gelo. 12 dias é muito pouco para tirar conclusões, tá bom?!
Vai contanto aqui para nós como vão indo as coisas.
Beijos 💕
Olá, Edilena. Estou com 12 dias de cirurgia hoje. Com 5 dias voltei a trabalhar, mas abriu pontos lá no finalzinho perto do anus e parece estar formando queloide agora, mas o restante cicatrizou bem, tá fechadinho. O clítoris está inchado ainda. Ele ficou descoberto e tá sensível, além de grudar na calcinha e machucar quando vou tirar. Tá muito sensível, estou arrependida de ter deixado tirar o capuz. Será que melhora? Estou com a sensação de que nunca mais vou conseguir encostar nele. Ainda não gostei muito do resultado, pq tá grande na área do clítoris.
Olá meninas, desculpa não responder antes, eu estava de férias 🏝
Como vocês estão?
👉 Prin222, que bom saber que você fez a sua cirurgia e foi ótima. Conte mais novidades para nós 🙏
👉 Lanzinha, como vai seu pós? Olha, esse desconforto que você sentiu no começo, é super normal. Faça todos os cuidados que seu médico falou. Coloque gelo, efaça repouso.
Eu smepre digo que cada corpo, tem uma reação diferente à cirurgia.
Beijos meninas
Meninas, boa tarde.
Hoje pela manhã, realizei meu tão sonhado procedimento. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Fiz com uma médica ginecologista maravilhosa, de Londrina (PR). Posso indicar quem quiser.
Meu caso, hipertrofia e muitos detalhes. Foi realizada a laser no próprio consultório, 0 dor durante e até o momento (3 horas após). Muito tranquilo meninas… feliz demais!
Estou usando bastante gelo, pomada, e já amando o resultado pós imediato, mesmo ainda estando bem inchada. Acreditando muito que vai ficar ótima e lindinha. ❤️ Volto com fotos.
Fiz ontem minha cirurgia. Tudo que li antes dizia que era super tranquilo o pós operatório, que com 3 a 5 dias já podia trabalhar, até mesmo minha médica falou a mesma coisa. Então fui fazer tranquilamente achando que teria pouco incômodo. Fiz a laser com anestesia local. Logo que cheguei em casa a dor começou, e doeu muito, muito, muito. Eu chorava, tremia, de tanta dor. Foi horrível, meu marido queria me levar para o hospital. Eu havia tomado um Paco ( paracetamol +codeina) e antiinflamatorio e não passava a dor. Só quando tomei novalgina 1g efervescente que começou aliviar. Tomei tb um relaxante muscular e consegui dormir, mas acordei à noite pq fica muito desconfortável . As compressas ajudam bastante. Estou no segundo dia e tá inchado, doendo pouco. O que incomoda é andar com as pernas abertas. Estou fazendo compressas o tempo todo pra ver se desincha mais rápido.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.