um lado do rosto maior que o outro

Anônimo
LuisaLulu
São Paulo (cidade) · Criação: 11 jul 2017 · Última resposta 16 out 2019

Talvez seja mera impressão minha, mas penso ter um lado do rosto maior do que o outro. Venho reparado nisso desde que notei que um lado dos meus labios são maiores e caídos como podem ver nas fotos. tem cirurugia plastica que reverta isso?

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    16 out 2019

    Rafaellabrito e a massagem ajudou?

  • Anônimo
    Rafaellabrito
    16 out 2019

    Também tenho essa assimetria , meu rosto parece deformado , já tentei corrigir com massagem .

  • Anônimo
    MaiteGiacomin
    5 jan 2018

    Luisa, você já decidiu se vai tentar algum tratamento desses que a gente mencionou aqui?

  • Anônimo
    NorliPaixao
    10 nov 2017

    Eu também tenho assimetria no rosto, quando eu sorrio um lado puxa mais que o outro (na minha foto de perfil dá para ver bem!), parece que estou sorrindo só com um lado! rsrsrs
    Me recomendaram o botox também, mas ainda não consegui fazer a aplicação. =/
    Você conseguiu fazer algum tratamento, Luisa?

  • Anônimo
    mariadefatimaro
    12 out 2017

    Menina do céu, não vai fazer cirurgia plástica para isso não! Com botox e preenchimento você consegue melhorar essa tua assimetria, ainda mais que a diferença não é tão grande assim.
    Mas é super normal as pessoas não terem um lado igual o outro, mas se isso está te incomodando tenta fazer um botox, não vai sair tão caro e com certeza você vai conseguir ver a diferença!

  • Anônimo
    MaiaraToledo
    18 set 2017

    É só fazer um preenchimento!
    No seu caso seria tão pouquinho mesmo!

  • Anônimo
    MaiteGiacomin
    16 ago 2017

    Luisa, ninguém tem os lados do rosto iguaizinhos! Mas se você está se sentindo incomodada com os teus lábios, porque você não faz um preenchimento com ácido hialurônico?
    Sai bem mais barato que uma cirurgia plástica! E no seu caso seria tão pouquinho que precisaria colocar.

  • Anônimo
    veredianemlinhares
    12 jul 2017
    Melhor comentário

    Olha Luisa, eu não acho que um lado do seu rosto seja maior que o outro não... o lábio talvez esteja um pouco pra baixo, mas não se preocupe porque hoje existem tantas técnicas que com certeza da pra corrigir. Eu por exemplo fiz aumento de lábios porque eram muito finos. Por que você não procura um cirurgião plástico para ver certinho?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio