Criar um tema

Fóruns de Corpo

Tem dúvidas sobre a sua cirurgia? Encontre todas as informações que precisa no forúm de corpo.

Cicatriz do lifting de coxa

solangeTS
Ribeirão Preto · Criação: 23 ago 2016 · Atualização: 23 ago 2016

Perdi 15kg com reeducaçao alimentar e exercicios to bem feliz pq to dentro do meu peso mas meu corpo nao ficou como eu queria... é mto dificil remodelar as coxas e eu nao consegui um resultado 100% so com os exercicios e acho q tratamento estetico nao vai adiantar entao quero fazer uma cirurgia p tirar o excesso de pele das coxas. Como é a cicatriz da cirurgia? To com medo q fique mto grande...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

3 comentários

• selminharodrigues
    23 ago 2016

Eu fiz o lifting nas coxas e fiquei com uma cicatriz de um palmo mais ou menos, mas valeu muito a pena! A flacidez das coxas deixava minha autoestima muito pra baixo

• TaisMaia
    23 ago 2016
    Melhor comentário

A cicatriz do lifting de coxas fica na parte de dentro das coxas, um corte na vertical. Dependendo da quantidade de pele pode ter também um corte na virilha.

• eliane1508
    23 ago 2016

Eu sei do que voce esta falando Solange... eu fiz cirurgia bariatrica e fiquei com flacidez... ate agora so consegui fazer a abdominoplastia e meu sonho é fazer o lifting de coxas, de braços e a mamoplastia. O que eu sei é que o tamanho da cicatriz depende da flacidez... mas geralmente nao fica escondida não...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.