Criar um tema

Fóruns de Corpo

Tem dúvidas sobre a sua cirurgia? Encontre todas as informações que precisa no forúm de corpo.

Qual cirurgia pós-bariátrica o plano de saúde cobre?

MariaAparecidaN
Vila Velha (Espírito Santo) · Criação: 30 jun 2016 · Atualização: 9 jul 2016

Sou bariátrica e graças a Deus consegui chegar no peso que eu queria, mas o corpo está com muuuuuita pele! Já vi que o plano de saúde cobre a abdominopalstia e tenho dúvida sobre a correção de mamas, braços e coxas. Em alguns lugares vejo que o plano é obrigado a pagar e em outros que é só a do abdômen mesmo. Alguém pode me esclarecer? Obrigada!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

3 comentários

• jackelinelima
    9 jul 2016

É mas também tem que estar dentro dos requisitos que eles pedem para fazer a abdominoplastia depois da bariátrica senão o plano não cobre por isso é melhor ver direto com o seu plano de saúde.

• JeaneOliv
    30 jun 2016

Um medico disse aqui que é um acordo da agencia nacional de saude com os planos de saude cobrir a abdominoplastia depois da bariatrica e que se amanha mudarem o acordo eles podem. As outras cirurgias nao entram nesse acordo.

• lidiasaldanha
    30 jun 2016
    Melhor comentário

Eu só consegui fazer a abdominoplastia depois da bariátrica... pedi pro plano de saúde as outras cirurgias mas eles falam que são estéticas, daí não cobrem. Não entendo porque só cobrem a do abdômen...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.