Criar um tema

Fóruns de Corpo

Tem dúvidas sobre a sua cirurgia? Encontre todas as informações que precisa no forúm de corpo.

Quero um mommy makeover

monicaoliveira2
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 1 jul 2016 · Atualização: 27 ago 2016

Depois de ter 3 filhos o meu corpo mudou muito... amamentei cada um por 2 anos e os meus seios hoje tão super flácidos. Minha barriga também tá com muita pele e uns pneus na cintura. Li que existe uma cirurgia de mommy makeover que dá para corrigir tudo isso, mamoplastia, lipoaspiração e abdominoplastia. Alguém já fez?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

7 comentários

• RoseliSouzaMartins
    27 ago 2016
    Melhor comentário

Eu só fiz a abdominoplastia, mas não sei se teria coragem de fazer tantas cirurgias de uma só vez...

• elida5
    6 ago 2016

O meu problema era com a barriga q tava flacida e com gordura localizada entao fiz abdominoplastia com lipo e foi td bem vale mto a pena. Mais p frente vou fazer os seios

• Tata3
    30 jul 2016

Fiz a mastopexia com protese e adorei e acho que se é para sentir dor que seja tudo de uma vez porque o pos-operatorio é um pouco sofrido

• soraya10
    14 jul 2016

Eu tambem fiquei com o corpo assim depois de ter meus 2 filhos lindos que eu amo mais que tudo nessa vida! Merecia remodelar o meu corpo e fiz mastopexia com protese, abdominoplastia e lipoaspiraçao de uma vez so e foi otimo! Mas é muito importante que voce faça com um cirurgiao qualificado ;)

• priscillamtavares
    10 jul 2016

Isso q a Deia falou sobre a quantidade de horas da cirurgia plastica é mto importante, mas com ctza se vc fizer com um medico qualificado ele vai dizer se pode fazer td na mesma cirurgia ou nao. Eu consegui fazer na mesma cirurgia a mastopexia sem protese, abdominoplastia e minilipo na cintura. Foi td bem na minha cirurgia e na minha recuperaçao, o resultado foi otimo

• deiafernandes
    1 jul 2016

Depois da amamentaçao meu seios sumiram! É serio, fiquei reta! Coloquei silicone e fiz abdominoplastia tbem porque fiquei com a barriga flacida... nao precisei fazer lipo mas o medico disse que da pra fazer sim tudo junto. Só tem que ver se nao vai ser muitas horas de cirurgia. Boa cirurgia pra voce!

• MirelaDias
    1 jul 2016

Monica, isso q vc ta querendo corrigir é mto normal q os medicos façam na mesma cirurgia. Eu fiz mastopexia com protese, abdominoplastia e lipo tudo na mesma cirurgia e nao tive nenhum problema. Adoreeeeeeei o resultado e faria de novo se precisasse. Recomendooooooooo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.