Não quero que minha filha faça lipo

Anônimo
neusasantos
Salvador (Bahia) · Criação: 3 mar 2017 · Última resposta 3 mar 2017

Minha filha sempre lutou com a balança, fazia dietas mesmo contra a minha vontade. Agora que fez 18 anos quer fazer lipoaspiração mas eu não quero deixar. Já li muitas histórias e tenho medo que aconteça alguma coisa na lipoaspiração. Não sou contra a cirurgia plástica, até queria tratar umas ruguinhas que tenho mas tenho medo por ela... mas também não quero ver ela triste e infeliz com o corpo. O que faço? Alguém me ajude ☹️

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SolangeV
    3 mar 2017

    Vocês já pensaram em fazer tratamentos estéticos? Dependendo de quanta gordura ela quer eliminar um tratamento estético pode ser o suficiente, assim os riscos são bem baixos.
    Vi a experiência de duas mulheres que conseguiram bons resultados com tratamentos estéticos
    1. https://community.cirurgia.net/experiencias/gordura-localizada/tive-otimos-resultados-mas-nao-cheguei-ao-meu-objetivo-44841
    2. https://community.cirurgia.net/experiencias/gordura-localizada
    Recomendo vocês consultarem um profissional e pedir a opinião em relação a isso!
    Espero ter ajudado um pouquinho! :D

  • Anônimo
    JuliaLipo
    3 mar 2017

    Realmente a Renata tem razão, a escolha do profissional é a chave para o sucesso da cirurgia. Faz uns 3 anos que eu fiz uma lipo na barriga e coxas, eu fiquei super contente com o resultado! Não me arrependo nem um pouco de ter feito. Tive uma cirurgia e um pós-operatório excelentes, agora cuido bastante para não perder o resultado da cirurgia, estou sempre fazendo exercícios e tenho uma dieta balanceada.

  • Anônimo
    RenataC
    Membro destacado
    3 mar 2017
    Melhor comentário

    Oi Neusa! Entendo suas preocupações como mãe, mas tente entender o lado da sua filha! Se vocês escolherem um bom profissional e seguirem todas as recomendações dele a chance de algo dar errado é muito pequena! Uma cirurgia pode melhorar bastante a nossa autoestima. Você já conversou com ela para ver como ela está se sentindo?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio