Cirurgia Mamária no Programa Projeto MAE - Rio de Janeiro

Anônimo
MicheleCardozo
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 29 jul 2020 · Última resposta 30 jul 2020

Alguém já fez cirurgia por esse projeto, o que acharam? Como ficou a prótese, em relação a custo, em relação aos médicos se são de confiança mesmo...? Temos que pesquisar bastante antes de nos entregar a qualquer médico.

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    30 jul 2020
    Melhor comentário

    @MicheleCardozo bem-vinda 😊

    Sou gestora do Portal e em minhas buscas não aparece nenhum relato de alguém que tenha sido operada pelo projeto MAE, foi indicação?

    Pesquisando rapidamente pela internet, encontrei alguns nomes de médicos que são voluntários no projeto e um deles está em nosso Portal e, como todos os demais especialistas, é um profissional verficado: https://www.cirurgia.net/centros/dr-ivan-montanheiro

    Sugiro que você pesquise o currículo dos demais médicos e busque saber quem já operou com os mesmos, assim tomar uma decisão mais acertiva! Se quiser ver outros profissionais, aqui está a lista do Rio: https://www.cirurgia.net/centros/mamoplastia-de-aumento/rio-de-janeiro-cidade.

    Um beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio