Fazer aumento de seios com anemia

Anônimo
andressanobrega
Petrolina · Criação: 29 jul 2016 · Última resposta 15 ago 2016

Oi meninas, vim tirar uma duvida: vou colocar silicone mas nao tenho ctza q vou conseguir fazer a cirurgia pq tenho anemia, as vezes ta nornal mas as vezes ta mto alta. Sera q posso fazer a cirurgia de aumento de seios com anemia? Espero respostas ;)

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    No exame sai se voce esta com anemia e o medico vai indicar o que for melhor para a sua saude e segurança... se tiver que tratar a anemia antes talvez seja melhor Andressa!

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016
    Melhor comentário

    Um dos exames que o medico pede é o hemograma entao ele vai ver se voce esta em condiçoes de fazer a cirurgia ou nao. Mas tenha uma alimentaçao saudavel antes que pode ser que de anemia normal

  • Anônimo
    GiovannaLessa
    29 jul 2016

    Entendo vc Andressa pq tenho o mesmo problema e é mto complicado de tratar. Eu consegui fazer o meu aumento de mamas sem nenhum problema, a anemia tava normal mas nos exames o medico vai ver se pode ou nao fazer a cirurgia

  • Anônimo
    vivianasobral
    29 jul 2016

    Se a anemia nao tiver muito forte da para fazer a cirurgia sim mas isso so o medico mesmo que pode confirmar, é melhor nao colocar a sua saude em risco.

  • Anônimo
    LeticiaGarcez
    Membro destacado
    29 jul 2016

    Oi Andressa, o médico pede exames super detalhados para ver como está a sua saúde inclusive exame de sangue então vai dar para ver como está a sua anemia antes da cirurgia de aumento de seios! Sucesso!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio