Mama maior que a outra após a cirurgia plástica de aumento

Anônimo
DaniPessoa
Goiânia · Criação: 19 nov 2017 · Última resposta 27 nov 2022

Gente passei pela cirurgia há 24 dias, fui obesa e fiz cirurgia tripla, não abri minha cinta até a tarde do dia a alta quando fui tomar banho. Nesse momento percebi que uma mama estava diferente da outra. A direita estava linda, mas a esquerda ficou muito diferente, o meio ficou mais baixo a parte de cima da prótese dá pra ver ficou protuberante. Nem preciso tocar pra sentir a vida da prótese, eu consigo ver no espelho. Eu e meu cirurgião optamos pela prótese natural, em formato de gota, abaixo do músculo, de 290 ml da Silimed. Fui ao médico 3 vezes até o momento por que foi uma cirurgia delicada pela quantidade, mas toda vez que o questiono, ele diz que é normal e vai melhorar com o tempo. Eu olho e dá vontade de chorar. Aconteceu com alguém essa situação da mama ficar uma maior que a outra, e sem forma?

191 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    malu_beagle
    27 nov 2022

    Estou passando por esse problema! O médico NÃO ME ALERTOU PARA O PROBLEMA DA ASSIMETRIA e agora estou com as mamas de tamanhos diferentes! Um problema que JAMAIS HAVIA ME INCOMODADO ANTES DA PRÓTESE se tornou um TRANSTORNO com a prótese e o cirurgião simplesmente não quer resolver ou reparar! Como não houve orientação no pré cirúrgico sobre isso e não havia esse problema de assimetria anterior a colocação das próteses vai ser necessário a correção com outro cirurgião e o ressarcimento judicial junto ao primeiro cirurgião! BRINCADEIRA!

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    9 nov 2021

    Oi meninas, tudo bem? Tem alguém novo por aqui? Era para dizer que sou a moderadora da comunidade e qualquer coisa, podem me escrever.
    E convidar para escrever o relato da cirurgia nesse link: https://community.cirurgia.net/

    Beijos 😘

  • Anônimo
    AdrianaAlmeida7
    16 set 2021

    Estou passando pelo mesmo problema

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    27 jul 2021

    Oie EuniceFerreira, tem pouco tempo né que você operou, espera um pouco mais. O que seu cirurgião falou?

    Quero te convidar a escrever seu relato também e se quiser, colocar fotos para poder ver melhor o seu resultado: https://community.cirurgia.net/

    🤗

  • Anônimo
    EuniceFerreira
    26 jul 2021

    Sim comigo, estou com 06 dias é perceptível a diferença de uma para outra.

  • Anônimo
    IsaahCosta
    14 mai 2021

    Hoje fez 8 dias de pós cirúrgico , mamar está uma maior que a outra prótese achei grande 275 ml achonqje vai desinchar to preocupada , falei com o médico disse que está recente uma desinchou mas que a outra

  • Anônimo
    IsaahCosta
    14 mai 2021

    Fiz mastopexia com prótese tamanho 275 ml achei grande porém acho que vai desinchar tem hoje 8 dias de pós cirurgia , um peito está maior que o outro tô preocupada pq é um sonho e espero que fiquei iguais oque vcs achar ??

  • Anônimo
    MaravilhasDaTerraEma
    22 abr 2021

    Estou com uma mama maior q a outra, uma está nítida no colo não precisa nem tocar, a outra nem sei onde está a prótese não sinto. Estou com 8 meses de cirurgia e o dr fala q vai ajustar, sem contar que combinei com ele 290 e ele colocou 330ml.
    Nunca gostei de grande pois fiz redução a 8 anos atrás e tenho pavor, pareço gorda com esses peitoes. Pior q ele não dá opção de reparo e se eu quiser tenho q pagar tudo novamente? 😢

  • Anônimo
    AlessandraMoraisNutr
    20 mar 2021

    @amandagabriele flor vi falando da cicatriz vc ta usando algo?tem a fita de silicone ela ajuda muitoooo, fora a hidratação e alimentação a minha ainda nem estou usando nada e já está bem clara pq a hidratacao é mega importante nesse momento fiz 30 dias de operada. E sobre o tamanho o meu tb tem diferença mais pq tinha mamas cm tamanhos diferentes e normal ,toda mulher tem essa diferença porém cm a prótese fica mais visível entende

  • Anônimo
    AlessandraMoraisNutr
    20 mar 2021

    Oi e normal flor em alguns casos vc tinha mamas com tamanhos diferentes?se sim e normal meu caso mesmo a minha mama esquerda era maior que a direita e sabia que podia ficar um pouco maior ,para ficar igual teria que pagar por 2 conjuntos de próteses diferentes pq cada uma teria que ser um tamanho diferente entendeu .
    Mais sei que cm ainda está inchada vai ficar mais discreto com o tempo vc está recente ainda.

  • Anônimo
    GILC
    17 mar 2021

    Bom dia eu queria saber se tem como corrigir a mama porque ficou uma maior do que a outra e ainda vai fazer dois meses

  • Anônimo
    ElianeSouzaMoitinho
    12 mar 2021

    Sim, a minha do lado esquerdo ficou mais alta. O que fazer nesse casos? Tenho que pagar de novo pra fazer a reparação? Só tenho 2 meses e a dra pediu para esperar 6 meses .

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    8 jan 2021

    Oie @Cardo 👋 Você pode sim fazer uma cirurgia reparadora e somente mexer no lado maior para reduzir, com quem vc operou? Normalmente, o contrato dá até 1 ano para a reparadora, após é preciso pagar outra cirurgia

  • Anônimo
    Cardo
    7 jan 2021

    Fiz redução mama há 2 anos a minha mama esquerda tá MAIOR q a direita tem como reconstruir?

  • Anônimo
    Cardo
    7 jan 2021

    Passei uma sirugia a e anos estou notando q a mama direita tá bem maior q a esquerda e normal

  • Anônimo
    DSMF
    27 nov 2020

    Bom dia meninas.

    Fiz a minha cirurgia a 1 semana e meia.
    Meus seios estão alinhados mas a protése esquerda tá MUITO marcada na axila, diferente da direita, que tem um caimento de SEIO.
    Eu sinto a prótese ao toque junto com um pequeno "afundamento""
    O que me trouxe uma covinha em cima do seio. HORRIVEL.


    Eu sou bem magra e tenho pouco gordura corporal. O médico me informou que faz parte do processo de acomodação da prótese mas já estou me preparando pro pior.

    Alguém já passou por isso e a protese realmente acomodou?

    Compartilhem seus relatos!

  • Anônimo
    Jell
    5 out 2020

    @Anizio, se ficou maior e ainda está sobrando pele verifica se ainda está na garantia. Nunca desista do seu sonho. Eu era magra, e trabalhava muito então só comia comida congela, com isso eu engordei muito, no ano passado perdi 12kg devido e fiquei com a barriga flácida. Mas nada que uma academia não resolva. Lute e sempre diga para você mesma: eu posso, eu quero, eu consigo

  • Anônimo
    Jell
    5 out 2020

    Olá Dani, estou passando pela mesma situação. Coloquei 300 ml na direita e ela está linda, já à esquerda diminui muito e está ficando flácida. Sinto a prótese inteira, completamente docente da direita. O meu médico disse que ela ainda está inchada mas eu acho que não está pois conheço o meu corpo. E quando sai da cirurgia à esquerda estava bem maior. Irei fazer uma ultra-sonografia para verificar se está inchada mesmo ou tem algo de errado na prótese esquerda.

  • Anônimo
    Anizio
    3 out 2020

    Estou muito triste,em Janeiro fiz minha tão sonhada mastro com protse,sou pós bariátrica ,mais os meus seios eram meu sonho,com três meses percebi que sobrava pele e que o esquerdo tinha cedido um pouco,pedi o reparo,fiz no dia 24 quinta feira ,e hoje fiquei mais triste ainda porque meu peito esquerdo esta maior e ainda com sobra de pele,não esta duro e redondo nem parece que tem silicone ,estou arrasada ,de mais nossa meu sonho por água a baixo

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    19 mai 2020

    @AmandaGabriele amiga achei seu peito lindo, na cicatriz vc ta passando algo pra clarear? tem pomadas mto boas mas tem que passar tipo agoraaa hahaha nao deixar mto tempo

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio