Método dual plane peito quadrado e sobra de pele na parte inferior da mama

Anônimo
Teiticarla
Santa Bárbara (Minas Gerais) · Criação: 29 jan 2021 · Última resposta 5 out 2021

Já tinha próteses desde 2012, 280 ml, porém tive dois filhos e naturalmente a flacidez veio junto e a vontade de ter seios maiores tbm, no dia 21/01/21 fiz nova cirurgia pelo método dual plane e implante de 410 ml, no segundo dia qdo fui tomar banho tirei o sutiã e não conseguia para de chorar, os meus seios estavam horríveis, quadrados e com uma " bolsa/vazio" na parte inferior. Estou usando faixa sem sucesso, só terei retorno médico na próxima semana ainda. Decepção é a palavra que me define hj.

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MhalbaJCS
    5 out 2021

    Os meus ficaram horríveis! Cheguei a pensar " que M que fiz?" Agora com 3 meses melhorou. Mas tô com suspeita de extrusão..

  • Anônimo
    AGBS
    6 jul 2021

    Ei Carla, tudo bem? Obrigada por compartilhar seu relato.
    Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Estou no 15° dia, mas ainda não vi começar a descer. Você poderia me atualizar? Disse que estava descendo a partir da terceira semana. E como prosseguiu? E hoje, tudo no lugar? Obrigada e abraço.
    @teiticarla

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    2 mar 2021

    @Teiticarla, como vc está hoje? Ainda com seroma? 😕

    A boa notícia é que seroma tem tratamento e não é necessária uma segunda cirurgia, como nos casos de contratura capsular. Normalmente é feito com antibióticos prescritos pelo médico, além de pomadas para ajudar na cicatrização.

    É mais comum que vc pensa, nessa história por exemplo tem vários comentários:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/fiz-mastopexia-com-proteses-e-apareceu-um-buraco-que-sai-seroma-149041 e essa usuária também teve https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/mastopexia-com-protese-de-aumento-172236.

    Um beijo e boa recuperação!

  • Anônimo
    danylamirinda
    6 fev 2021

    Fico feliz que já estão normalizando! Entendo muito bem a aflição pela qual passou.

    Sobre seroma o que eu já ouvi foi o que você já está fazendo, que é a drenagem. Se alguém souber de outro método também tenho interesse em fazer.

  • Anônimo
    Teiticarla
    6 fev 2021

    Voltei no médico ele drenou um seroma (3ml) q após 4 dias voltou, semana q vem volto para drenar novamente. Hj estou com 15 dias as próteses estão cedendo e melhorou o aspecto. Apenas o direito está menos harmonioso.
    Alguém indica algo para diminuir seroma?

  • Anônimo
    Marybru
    4 fev 2021

    Eu fiz mastopexia com prótese a 3 anos e meio, meus seios ficaram flácidos e muito feio. Refiz a mastopexia a 20 dias, minha sensação quando vi foi a mesma que a sua. Meus seios ficaram todo quadrado e com um vazia tbm na parte inferio. Meu médico disse que demora mais ou menos uns 3 meses pra ficar normal. Agora estou mais tranquila, ainda não está bonito, mas melhor

  • Anônimo
    danylamirinda
    4 fev 2021

    Você já voltou à/o médica/o? O que ele/a disse?

  • Anônimo
    danylamirinda
    4 fev 2021
    Melhor comentário

    Fiz troca de implantes para o método dual plane no dia 16 de janeiro deste ano. Na primeira semana estava na mesma situação que você, assustadíssima. Inclusive li alguns relatos neste site que me assustaram.

    Agora estou indo para a terceira semana e, com o uso da faixa, os implantes já desceram bastante, a aparência está agradabilíssima.

    Meu caso foi mais complicado por ser de correção de simastia pós-cirúrgica, então ainda tenho outras preocupações. Mas quanto ao efeito quadrado e de implantes altos já estou beeem tranqüila.

  • Anônimo
    Teiticarla
    29 jan 2021

    Alguém mais passando o mesmo ? Como foi o resultado?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio