Criar um tema

Fóruns de Mamas

Tem dúvidas sobre a sua cirurgia? Encontre todas as informações que precisa no forúm de mamas.

Perfil diferentes para correção de assimetria, alguém?

JulianaRodrigues12
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 3 nov 2020 · Atualização: 4 nov 2020

Boa noite! Quem aqui passou por reparo para correção de assimetria e foi usado perfil diferentes? Se sim, descreva a sua experiência e explique se gostou ou não, se teve diferença no resultado final ou não! 😘😘

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

3 comentários

• Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    4 nov 2020

Oi @JulianaRodrigues12, elas usaram próteses de diferentes tamanhos, você pode perguntar a respeito dos perfis. Estou torcendo por vc 🙌

• JulianaRodrigues12
    3 nov 2020

@marcela_cirurgia boa tarde, tudo bem?! O alto está com 385 e o extra com 330! Ele que mudou isso, eu queria perfis iguais, sobre as experiências abaixo ambos não falam se usaram perfis diferentes

• Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    3 nov 2020
    Melhor comentário

Oi @JulianaRodrigues12, quais perfis você colocou? A diferença deve ser mínima, sobretudo se a prótese maior é alta e a outra extra alta, por exemplo. Seu médico(a) disse que é normal?

Deixo aqui dois links de mulheres que passaram pelo mesmo e que podem te ajudar:

👉 https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/mamoplastia-de-aumento-uma-mama-maior-que-a-outra-46117
    👉 https://www.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/experiencias/meus-seios-ficaram-com-tamanho-diferente-151885

Um beijo e boa recuperação!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!