Silicone dual plane: quais as vantagens?

Anônimo
brunardias
Cianorte · Criação: 26 mai 2016 · Última resposta 15 ago 2016

Silicone dual plane: quais as vantagens?

Estou progarmando de fazer aumento de seios e consegui ver bem a diferença entre colocar prótese subglandular e submuscular. Mas não entendi muito bem a dual plane... qual é a vantagem dessa técnica?

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Nao é a gente que escolhe onde a protese vai ser colocada Bruna... essa dual plane diz que fica mais natural mas eu coloquei protese subglandular e amei o resultado! Recuperaçao super tranquila!

  • Anônimo
    JoseaneGarcia
    12 jul 2016

    Na verdade é o médico que define onde a prótese vai ser colocada Bruna. Eu coloquei uma prótese de 325ml perfil super alto subglandular e amei o resultado. Ficou como eu queria! Eu vi que uma das vantagens dessa técnica dual plane é que o colo não fica tão marcado.

  • Anônimo
    PriMoura
    14 jun 2016

    E será que o pós-operatório do aumento de seios com silicone dual plane é mais complicado? Será que dói mais?

  • Anônimo
    leticiasantosr
    27 mai 2016

    Interessante esta técnica, pensava que só existia prótese subglandular e submuscular... estão sempre descobrindo técnicas novas!

  • Dra. Rosimara Bonfim

    · 27 mai 2016

    O que melhor define o plano de colocação da prótese é a avaliação do corpo da paciente, a textura de pele, quantidade de glandulas mamárias que já possui, e a anatomia do musculo peitoral. Isto vai definir qual posição ficará mais natural.

  • Anônimo
    nina147
    26 mai 2016
    Melhor comentário

    Pois é, meu médico comentou sobre a dual plane, disse que é para quem tem pouco peito. Mas no meu caso preferiu colocar o silicone atrás do músculo totalmente.

  • Anônimo
    AninhaMatos
    26 mai 2016

    Nessa cirurgia de aumento de seios o silicone fica atrás do músculo na parte de cima da mama e atrás da glândula na parte de baixo do seio. A vantagem é que fica mais natural.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio