tem como corrigir a simastia???

Anônimo
fabinha94
Americana · Criação: 24 out 2016 · Última resposta 9 out 2020

bah ando tão triste.. o que era pra melhorar minha auto estima hj me faz ficar triste cada vez que me olho no espelho.... fiz implante de silicone e tive simastia, um descolamento da pele entre os seis... me incomoda muito e precura saber se tem como corrigir... :( :(

209 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ThaSouza
    9 out 2020

    Oi meninas, fiz a minha cirurgia de prótese de silicone a um ano já. Eu tenho simastia congênita. Não fiz a cirurgia de reparação. O que minha médica fez foi dar alguns pontos no meio dos seios. Estou feliz com o resultado! Sei que ainda tenho o descolamento no meio... mas acho que ficou um resultado muito bom depois da prótese! Mesmo não corrigindo a simastia, amei o resultado. Segue uma foto para ajudar quem tem dúvida sobre resultados de silicone + simastia congênita.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 abr 2020

    Oi @MarinaAlves1! Deixa eu entender, vc está com simastia congênita (natural) ou porque colocou prótese de mama?

  • Anônimo
    MarinaAlves1
    22 abr 2020

    Olá boa tarde alguém já fez correção de simastia em Brasília? Estou com simastia me ajudem

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    6 abr 2020

    Oi gente, nós da Cirurgia estamos dando Vales-presente! É de graça e para conseguir, basta clicar aqui e seguir os passos: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780 😘

  • Anônimo
    samara123
    2 mar 2020

    oi meninas, estou morrendo de medo de estar com simastia tenho 14 dias de operada fui fazem 4 dias no retorno do medico e ele me garante que não é, que é inchaço mas nao esta passando o inchaço esta do mesmo jeito :/ vocÊs acham que se eu comprar o colete ajuda?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 ago 2019

    Gltai1 e aí, como está o seu resultado?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    Gltai1 que maraaaavilhosa! E você já deixou alguma experiência aqui no portal contando?

  • Anônimo
    Gltai1
    24 ago 2019

    Oiii amore estou sim, hoje fui retirar os pontos, meus seios desincharam bastante, já está normal... estou amando

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 ago 2019

    Gltai1 me respondeeeee! Voce esta gostando do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 ago 2019

    Gltai1 eu ameiiiiiiiiiiiii o resultado. Você também está gostando?

  • Anônimo
    Gltai1
    19 ago 2019

    Aí meninas, olhem as fotos do antes e depois, última foto tirada na sexta feira com 14 dias de operada, retiro meus pontos dia 23 agora

  • Anônimo
    Gltai1
    19 ago 2019

    Aí meninas, olhem as fotos do antes e depois, última foto tirada na sexta feira com 14 dias de operada, retiro meus pontos dia 23 agora

  • Anônimo
    Gltai1
    19 ago 2019

    Aí meninas, olhem as fotos do antes e depois, última foto tirada na sexta feira com 14 dias de operada, retiro meus pontos dia 23 agora

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    19 ago 2019

    Gltai1, como você está? Está melhorando algo?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    16 ago 2019

    Gltai1, tudo bem? Você pode colocar as fotos de novo? Elas ainda não apareceram (obs: acho que ainda está muito cedo)

  • Anônimo
    Gltai1
    15 ago 2019

    Meninas fiz colocação de prótese faz 12 dias, estou achando a pele do meio um pouco alta, e meus seios muito juntos... me dizem se pode ser simastia ou somente inchaço... meu médico disso que é inchaço... a primeira foto é de antes da prótese, já as demais fotos foram tornados no domingo 9 dias de operada...

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    9 ago 2019

    HirisVinny e como você está hoje? Melhorou???

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    8 ago 2019

    HirisVinny e a médica não poderia refazer o procedimento?

  • Anônimo
    HirisVinny
    7 ago 2019

    Rafaela não tinha essa diferença eram assim

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio