Ultrassom para prevenir encapsulamento

Anônimo
TaianaMSouza
Santo André (São Paulo) · Criação: 22 jun 2016 · Última resposta 15 ago 2016

Coloquei prótese de silicone e ouvi dizer que sessões de ultrassom podem ajudar a evitar o encapsulamento da prótese. Alguém sabe se funciona mesmo? Bjs!

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Coloquei protese subglandular e fiquei um pouco preocupada se ia ter contratura capsular, nao foi idicado nem ultrassom nem drenagens, deu tudo certo e amei o resultado ;)

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Meu medico nao me recomendou ultrassom... nao tive nenhum problema. Nao faça sem recomendaçao do seu medico.

  • Clínica Domingos De Paola

    · 24 jun 2016

    Com o uso das modernas próteses texturizadas, e também com as de poliuretano, não se deve fazer nem massagens, nem drenagens nem usar ultrassom pois estas camadas que envolvem as próteses são feitas justamente para ADERIR aos tecidos vizinho e se você fas esforços, ou massagens poderá deslocar estes implantes e causar sérias complicações como seromas.
    Não há nada na literatura relacionando ultrassom com capsula em implantes. Existem diversos tratamentos não cirurgicos para capsulas como vit E etc... mas ultrassom não é um deles.

  • Anônimo
    LariNogueira
    22 jun 2016

    Quando coloquei prótese de silicone só me recomendaram fazer drenagens linfáticas para diminuir o inchaço das mamas... nada de ultrassom Taiana.

  • Anônimo
    leticiasantosr
    22 jun 2016
    Melhor comentário

    Depois de quanto tempo de operada pode fazer as sessões de ultrassom nos seios?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio