Extrusão da prótese (técnica dual plane pós bariátrica)

Anônimo
MhalbaJCS
Imperatriz · Criação: 5 out 2021 · Última resposta 2 abr 2023

Tô com 3 meses de operada e há alguns dias meu seio esquerdo ficou pedrado, fiz uso do antibiótico e melhorou, fiz ultrassom e constatou abcesso apenas na pele, fistulisou, e saiu líquido, refiz o exame de ultrassom, ainda a mesma coisa o líquido continuava lá, o o local da fistula crescendo, até que fiz uma punção via ultrassom, tirou 8 ml de líquido (cultura e anbiograma) e agora estou com suspeita de extrusão da prótese. Minha consulta é quarta, estou com a cabeça a mil. Alguém já passou pra isso?

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RenataBianchi
    2 abr 2023

    Oie! Poxa, o emocional eh a pior parte neh? Quanto tempo vai ter que ficar sem a prótese pra poder colocar de novo?!

    Estou com seroma no seio direito já faz 1 mês e meio que coloquei a prótese, puncionamos 2x com retirada de 200ml de seroma, agora minha cicatriz rompeu e fica vazando pelo buraco, que por sinal está aumentando. Mas não tem cheiro o líquido. O seu por ter constado a bactéria tinha cheiro?!

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    21 out 2021

    Flor te escrevi no outro grupo, mas a mensagem é a mesma. Foca na sua saúde e pensa que daqui um tempo pode haver a possibilidade de colocar novamente as próteses.

    Fique bem 💕

  • Anônimo
    MhalbaJCS
    20 out 2021

    Dia 18 retirei as próteses. Hoje dia 20 retirei os drenos, nem sei se a dor pior é física ou emocional... Ainda não tive coragem de me olhar no espelho.

  • Anônimo
    MhalbaJCS
    20 out 2021

    Dia 18 retirei as duas próteses. E hoje dia 20 retirei os drenos, em uso de antibiótico, antiinflamatório e analgésico láe observação. Emocional da gente fica abalado, ainda não tive coragem de me olhar no espelho... :(

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    18 out 2021
    Melhor comentário

    Olá lindona, sinto muito que esteja passando por isso! Quando você vai retirar as próteses?
    Vai dando notícias para nós 💕

    Beijos e estamos aqui para o que precisar

  • Anônimo
    MhalbaJCS
    14 out 2021

    Com seroma não se brinca... O resultado da cultura chegou e não deu outra... Uma micobactéria e o buraco não fecharia nunca! No domingo tomei um banho de seroma por esse orifício que tava aberto. Resultado de tudo, vou ter que retirar as próteses... Meu conselho diante de tudo que estou passando: se viu que o seroma não regride e não tem melhora com a punção, pede cultura desse líquido e veja se está infectado!

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    5 out 2021

    Olá MhalbaJCS, como vai? Seja bem-vinda em nosso Forum da CirurgiaNet.

    Lindona, há muitas meninas que já passaram por isso, vi que você comentou em um debate já aberto sobre sua situação. O que posso te dizer e fazer, é torcer por você nessa consulta e vai dar tudo certo.

    Vai me contando aqui depois tudo, por favor? Seja forte e um super beijo 😘💕

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio