Mastopexia com parte mole embaixo do silicone

Anônimo
Vivireis
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 2 out 2021 · Última resposta 5 abr 2022

Fiz mastopexia com protese há 25 dias, mas tenho a impressão que está “vazio” na parte da pele embaixo da aureola, parece que ficou sobrando pele. Alguém mais nesta situação? Me ajudem, estou desesperada As mamas estão diferentes Essa mama que falei é a esquerda, está meio quadrada!! Obrigada

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MaMayara
    5 abr 2022

    Vivi como está hoje ?

  • Anônimo
    nathaliacec
    10 fev 2022
    Melhor comentário

    Eii! Eu também to tendo esse sensação, estou no d17 de pós operatório hoje. Mas o silicone ainda vai descer, demora um tempo, chama báscula da mama. Eu não estou vendo de lado, mas a sua prótese foi submuscular? Vc fez mastopexia tb, certo? Porque parece estar um pouco com efeito dupla bolha. Conta pra gente, q q houve Melhorou com o tempo? Muito obrigada por compartilhar seu relato

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    7 out 2021

    Ai vivi, sinto muito pelo que você está passando.

    Achei esse relato, quem sabe lá você acha informações: https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/fiz-mastopexia-com-proteses-e-apareceu-um-buraco-que-sai-seroma-149041

    Seja forte e vai dar certo. Beijos

  • Anônimo
    Vivireis
    7 out 2021

    Está cada dia pior…

    Alguem já viu ter seroma e não ser drenado?!
    Mesmo que pequenos?
    Tenho 4, 2, 3ml mas tenho vários…

    Está cada vez pior

  • Anônimo
    Vivireis
    7 out 2021

    Cada vez fica pior
    Muito triste isso
    Sonho desperdiçado 😭😭😭

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    6 out 2021

    Ah os seromas, eles atrapalham mesmo! Mas vai dar tudo certo, bora ficar na torcida 🤞

    Beijos e vamos nos falando.

  • Anônimo
    Vivireis
    5 out 2021

    É muito chata!! Haha
    Fiz uma ultrassonografia ontem e tem vários seromas pequenos então isso também pode estar atrapalhando, né?
    Não tenho dor não

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    5 out 2021

    Oie vivireis, é bem chata essa espera mesmo. Mas vamos pensar positivo que vai valer a pena. Você tem dores?

    Beijos

  • Anônimo
    Vivireis
    4 out 2021

    Então falei sim, ele disse que tem que esperar 3 meses.
    O que me incomoda é estar com uma prótese lá em cima e outra mais embaixo.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    4 out 2021

    Olá Vivireis, como vai? Sou a moderadora do site, seja bem-vinda 🌹
    A mastopexia tem uma recuperação mais lenta, devido a pele que se retira e a prótese que se coloca, mas eu entendo bem a sua preocupação.
    Você disse que está mole, será que ainda há um poco de excesso de pele? Ohh, não estou afirmando, são possíveis fatos que podem ocorrer, as vezes há mulheres que tem a necessidade de voltar ao centro cirúrgico para retirar mais pele.

    Você falou com seu médico?
    Este relatos, ela explica bem: https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/minha-recuperacao-foi-muito-dificil-mas-valeu-a-pena-9267

    Vai me falando, beijos

  • Anônimo
    Vivireis
    2 out 2021

    Alguém teve problema parecido?

  • Anônimo
    Vivireis
    2 out 2021

    Segue

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio