Labioplastia que parece ter dado errado

Anônimo
Anônimo
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 29 nov 2021 · Última resposta 14 dez 2021

Olá, fiz uma labioplastia pelo SUS, no dia 25/11. Já faz 5 dias de operada, porém olhando a cirurgia percebi que tem algo errado. Um lado tirou mais, e o outro menos. Eu não fiz por estética, e sim porque me incomodava muito. Ainda sou jovem, tenho 26 anos. Estou muito triste com o resultado e não sei o que fazer. Gostaria de uma opinião.

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Lelile
    14 dez 2021

    Que pena! Vou fazer pelo SUS também. Agora fiquei preocupada. Vc tem foto?

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    30 nov 2021

    Oi Ciiii, tudo bem? Seja bem-vinda em nosso canal 💕
    É normal você estar preocupada com sua cirurgia, mas olha, tem bem poucos días. Será que essa parte maior não será inchaço? Já está colocando compressa fria? Ajuda a diminuir.

    Queria te falar que muitas meninas passam pelo menos que você e queria convidar ver as histórias delas, nesse link, temos varios relatos que irão te ajudar:https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-outubro-e-novembro-64567

    Qualquer coisa, pode me escrever.
    Beijos e se cuida

  • Anônimo

    Anônimo

    30 nov 2021

    Ainda por cima não foi com o ginecologista que me examinou que fez a cirurgia, ele me garantiu que seria ele que faria, mas na hora da cirurgia foi uma outra ginecologista que fez o procedimento. Tirou apenas um pedaço do lábio, nem tenho nome pra isso porque estou muito triste, fiz pelo sus.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio