Retirada PMMA da bochecha

Anônimo
Vanessa3404
São Paulo (cidade) · Criação: 15 out 2021 · Última resposta 15 out 2021

Olá, 15 anos atrás coloquei essa porcaria, meu rosto era bem magrinho e médico disse que se eu não gostasse tiraria facilmente com corticoide, pura mentira. Hoje me encontro com a bochecha enorme, parece que está sempre inflamada e tá me causando desconforto demais, acordo com rosto inchado e gordo. Além disso, sinto umas fisgadas, mas nada duro, o produto não endureceu, apenas aumentou. Quero retirar, já fiz um ultrassom e onde sinto mais incomodo e o local q está concentrado o produto. A médica me falou enquanto fazia ultrassom. Já tive indicações e já passei em consulta com doutor godmam. Gostaria de alguém em sp pra tirar no bisturi.

Alguém indica algum cirurgiao que tira em SP? Todos os médicos que faz esse tipo de procedimento e de Porto Alegre. Alguém em SP?

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    15 out 2021
    Melhor comentário

    Olá Vanessa3404, como vai?
    Existe muitas pessoas que desejam fazer a retirada do PMMA, temos um grupo, vou te passar e quem sabe lá você pode localizar algum médico de SP.

    👉 https://forum.cirurgia.net/bioplastia/retirada-de-pmma-grupo-de-ajuda-35948

    Qualquer coisa, me escreva.

    Beijos e seja bem-vinda a nosso canal de cirurgia 😘

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio