Preenchimento com PMMA deu rejeição

Anônimo
RosangelaMartins
São Gonçalo (Rio de Janeiro) · Criação: 22 abr 2016 · Última resposta 25 jul 2016

Estou desesperada! Fiz um preenchimento nos lábios com PMMA e não sei o que aconteceu, minha boca está super feia, inchada e desproporcional. Não posso falar com o meu médico porque ele mudou de cidade, só tinha me receitado um antibiótico. Agora nenhum médico quer tirar o produto, falam que é melhor não mexer. O que faço? Por favor me ajudem!

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    irenesouza
    25 jul 2016
    Melhor comentário

    Antes de tratar as rugas do rosto eu pesquisei bastante sobres esses tipos de preenchimento e vi mesmo que o pmma dá problema entao fiquei super aliviada quando o meu médico disse que ia aplicar ácido hialurônico nas rugas. Gente, tem que ter um jeito de tirar esse produto da boca, os médicos também não podem se recusar a tirar...

  • Anônimo
    MariadoCarmoR
    10 jun 2016

    O meu médico disse que o ácido hialurônico é o preenchimento mais seguro que tem, eu apliquei nas rugas. Li aqui que a cirurgia para tirar o PMMA é complicada mesmo e pode ser que nem saia tudo, que os médicos preferem nem mexer.

  • Anônimo
    leilianeventura
    20 mai 2016

    Um médico disse aqui que o PMMA está proibido! Cuidado meninas!

  • Anônimo
    anjinharebelde
    29 abr 2016

    Eu também vi a modelo que colocou preenchimento no bumbum e nas coxas e deu complicação! Super perigoso!

  • Anônimo
    biarantes
    27 abr 2016

    Queria fazer a bioplastia para aumentar o bumbum, mas vou pesquisar melhor depois do seu comentário... que perigo!

  • Anônimo
    saralima
    26 abr 2016

    O q eu coloquei foi o ácido hialurônico, meu médico q recomendou e n tive nenhum problema... então acho q depende mto do tipo do preenchimento.

  • Anônimo
    laisinha
    25 abr 2016

    Eu vi o caso daquela modelo q colocou hidrogel e fiquei impressionada! Até tava pensando em por preenchimento, mas depois disso, tô fora!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio