Preenchimento de olheiras com ácido hialurônico

Anônimo
Jennifer51
São Paulo (cidade) · Criação: 24 out 2021 · Última resposta 11 nov 2021

Olá eu tenho 22 anos e fiz preenchimento de olheiras há exatamente 21 dias atrás, porém eu ainda tô com edema na parte de baixo da olheira, possivelmente onde entrou a cânula. Meu procedimento foi feito com o ácido hialurônico da epqt na cor verde.

Meu desinchaço não foi progressivo, pois as vezes está mais inchado e as vezes menos inchado, estou preocupada, é normal ter inchaco ainda depois de tanto tempo? Eu vi na Internet que o inchaço normal é até 7 dias.

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    aquerela
    Membro destacado
    11 nov 2021

    Oi, qro fazer um tratamento nas minhas olheiras e eqria saber como vc está? desinchou?

  • Anônimo
    RRamos
    9 nov 2021

    Oi, como você está?

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    26 out 2021

    Olá Jennifer51, como vai? Seja bem-vinda à comunidade!

    Será que você teve alguma reação ao produto? A médica chegou a comentar alguma coisa, lindona?
    Também pensei que, como essa parte é muito delicada, por demorar mesmo a dimunuir esse inchaço, tenta fazer compressa de chá bem frio de camomila.

    Vai nos contando! Beijos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio