Deus ainda realiza sonho

Anônimo
Fabrin10
Salvador (Bahia) · Criação: 3 fev 2020 · Última resposta 28 fev 2020

Oi meu nome e Fabrine tenho 26 anos quando eu tinha 18 anos eu pedi a minha mãe pra ela pagar uma cirurgia redução mamária pra mim mais Ela sempre mim dizia não tenho condições financeiras filha não posso por que é muito caro a até hoje ela mim fala não posso pagar pra você eu estou em buscar de meu primeiro emprego eu sinto vergonha de mim olha No espelho ,ir pra praia,usar blusa cm alças fina meu ombro são marcado tem dias que eu choro por que doi a coluna mim ajuda quem puder um doutor (a)por favor Eu desmarquei meu casamento por que tava E tenho vergonha de meus seios essa é a minha história

53 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Fabrin10
    28 fev 2020

    Rafaela Trindade sim começou quando tinha 15 anos

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    28 fev 2020

    @Fabrin10 e vc tem seios assim desde de pequena amiga?

  • Anônimo
    Fabrin10
    27 fev 2020

    Leda mulher eu nunca tomei pílula nada pra evita

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    26 fev 2020

    @MartaSoares eu concordo com você, aqui nós nos apoiamos!!!!

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    26 fev 2020

    @Fabrin10 você sabe se é por um problema hormonal? você já tomou pílula ou nunca?

  • Anônimo
    MartaSoares
    25 fev 2020

    Fabrin10 e isso ai amiga primeiro temos que encarar o problema e nos apoiarmos umas nas outras aqui no grupo

  • Anônimo
    MartaSoares
    25 fev 2020

    angelicacastro desde meus 16 anos

  • Anônimo
    Fabrin10
    25 fev 2020
    Melhor comentário

    Marta Soares vou tirar foto e vou manda Tou na mesma situação

  • Anônimo
    Fabrin10
    25 fev 2020

    Cresce desde quando eu tinha 15 anos

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    25 fev 2020

    @Fabrin10 e você já consultou algum médico na sua vida?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    25 fev 2020

    @MartaSoares amiga, desde de quantos anos os seus seios cresceram?

  • Anônimo
    MartaSoares
    24 fev 2020

    @Fabrin10 amiga estamos aqui para nos apoiarmos umas nas outras..nao vai ser se escondendo ou nao encarando o problema que que voce vai se sentir melhor tambem passamos o mesmo drama por isso que estamos aqui se unindo para uma fortalecer a outra...vamos la nao se sinta envergonhada de mandar sua foto voce esta entre amigas ..olha ai a minha situaçao

  • Anônimo
    Fabrin10
    24 fev 2020

    Desde de quando eu tinha 18 Jéssica Moura

  • Anônimo
    JessicaMoura
    Membro destacado
    24 fev 2020

    @Fabrin10 você está desde de quantos anos querendo fazer essa cirurgia?

  • Anônimo
    JessicaMoura
    Membro destacado
    24 fev 2020

    @MartaSoares que linda amiga, eu tamabém acho isso, estamos aqui para nos apoiar!

  • Anônimo
    Fabrin10
    23 fev 2020

    Eu nem mim olho no espelho sem sutiã nossa mim sinto horrível não posso usar um biquini lindo,uma blusa de alcinha fina ,nada mas agradeço a Deus por tudo

  • Anônimo
    Fabrin10
    23 fev 2020

    Oi Marta Soares só em pensa da vontade chora vergonha Marta são Grandes

  • Anônimo
    MartaSoares
    23 fev 2020

    @Fabrin10 que isso nega esse grupo e para apoiarmos umas as outras jamais alguem do grupo iria rir de voce pois vivemos o mesmo drama e sabemos quao mal nos sentimos por causa disso.... pode mandar sem medo

  • Anônimo
    Fabrin10
    22 fev 2020

    Esse é único que eu tenho no momento se eu tivesse coragem tirava foto minha sem sutiã tenho vergonha de meus seios vão rir de mim 😔😔

  • Anônimo
    Fabrin10
    22 fev 2020

    Esse sutiã e 42 não está mais dando em mim minha mãe costurou a alça por que tá muito larga e machucando meu ombro

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio