O que precisa para conseguir fazer a redução de mama pelo convênio da Unimed?

Anônimo
JhessicaMendes
· Criação: 24 jul 2019 · Última resposta 5 ago 2019

Olá tenho 24 anos e duas gestação meus seios sempre foram grandes mas agora estão flácidos e caídos "horríveis" eu fui num cirurgião e ele disse pra mim fazer redução de mama fez o pedido pela Unimed mas a Unimed negou, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer pela Unimed e quais médicos e laudos foi feito? Sou de Pelotas RS

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 ago 2019

    Marianesantosborges, nossa amiga!
    E você acha que vai conseguir com a advogada? Ela já te deu alguma notícia à respeito?

  • Anônimo
    Marianesantosborges
    3 ago 2019

    RafaelaTrindade.
    Ja fiz de tudo. E nada agora estou esperado pelos Sus.
    So que eu quero fazer pelo plano. Tenho que procura advogado ainda pra ver isso🙁😢

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    1 ago 2019

    Marianesantosborges nossa amiga, eu sinto muito! Mas você já tentou com outros médicos? Ou não pode tentar outros?

  • Anônimo
    Marianesantosborges
    1 ago 2019
    Melhor comentário

    Eu tbm estou nesde caso. Ja sao duas vezes fiz todos os exames que precisa passei por ortopedista e tudo. So que a Unimed nao liberou. Pq?
    Pq nao e estético. No meus exames nao deu nada. Nada na coluna. E preciso muito fazer essa cirurgia.
    No plano mesmo da Unimed so fiz minha cirurgia de hernia umbilical. Foi ai que eles aceitou .mais dos seios nao

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    26 jul 2019

    Oi JhessicaMendes, como você está?! Você já conversou isso com algum médico? Ou ainda não começou o processo de busca?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    25 jul 2019

    Oi Jhessica, eu já vi muitas meninas aqui na comunidade que conseguiram a liberação com a unimed.
    Mas pq eles negaram no seu caso? O que falaram?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio