tenho escoliose e cifose, posso tentar que o plano pague minha mamoplastia?

Anônimo
elisaferreira
Olinda (Pernambuco) · Criação: 6 jan 2018 · Última resposta 21 mar 2019

quem já conseguiu que o plano pague pela mamoplastia devido a dores de coluna, pode contar como conseguiu? o primeiro passo é ir no ortopedista? é ele quem dá a indicação para a cirurgia?

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    karinakaro
    Membro destacado
    21 mar 2019

    Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo

  • Anônimo
    Palomabarros1
    13 mar 2018

    Isso msm! No meu caso eu precisei do laudo e exames do ortopedista para dps poder procurar um cirurgião, no qual tbm consegui o laudo. Eu tenho duas ernias de disco na lombar e já fiz vários tratamentos e ajudaram, mas continuei a sentir dores e o meu medico ortopedista me indicou a cirurgia. Eu usava 48 e pesava muito na minha coluna e ombros. Meu plano é o Unimed e de cara eles me negaram,msm sem a perícia, então entrei com ação judicial onde o juiz indeferiu ao meu favor. Tudo isso foi bem rápido coisa de no
    Maximo dois meses fiz minha cirurgia agora dia 26 de fevereiro e estou em recuperação. Mas já estou amando o resultado fora o alivio do peso que me foi tirado. As dores já diminuíram. Estou bem feliz. Quanto a cirurgia não senti dor nenhuma o que me incomodou foi ter que depender de outra pessoa para me ajudar a fazer as coisas do dia a dia.

  • Anônimo
    pereira_c
    19 fev 2018
    Melhor comentário

    oi pelo que eu vejo aqui nos fóruns, você precisa de um laudo do ortopedista comprovando que você tem problemas na coluna devido ao tamanho dos seios, uma dica procure um profissional bom, que vá dar atenção ao seu problema,conte pra ele toda dor que você sente, ai ele vai passar exames e você é encaminhada para uma pericia, mas se o perito negar você pode entrar contra o plano com uma ação, se você tiver os laudos pode ter certeza que é causa ganha!!
    Eu já tentei pelo Sus, mas ainda não deu certo, devido a precariedade da saúde na minha cidade, falta de médicos.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio