Dobra na asa nasal apos rinoplastia

Anônimo
Fabilbh
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 25 jul 2020 · Última resposta 24 mar 2021

Realizei minha tão sonhada rinoplastia em 26/06. Meu nariz é o típico nariz negroide, pele muito grossa, dorso curto, muito chato e ponta redonda. Quando tirei a tala após 7 dias gostei do resultado. Não buscava um nariz de atriz de novela, queria natural mesmo, que harmonizasse minha feição. Usei micropore por 14 dias, e quando tirei em definitivo notei que ficaram 2 dobras acima das narinas, parece que está meio amassado, o meu médico disse que o micropore pode ter causado a dobra e que deve sumir com 6 meses... mas tenho a impressão que a cartilagem afundou, alguém passou por isso? Algum médico pode acalmar meu coração? Há como reparar?

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    24 mar 2021

    Olá Fabilbh, antes de nada, Seja Bem.vinda ao nosso portal! E desculpa o tempo em responder.
    Como está o seu nariz? Já saiu as dobrinhas do micropore?

    Beijos 😘

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio